X
    Categories: +Entretenimento

Wesley Safadão abre o jogo sobre briga com ex-mulher

Reprodução/@wesleysafadao/Instagram


Na última terça-feira (10), Mileide Mihaile deu uma entrevista para o canal de Youtube de Antônia Fontenelle, revelando detalhes sobre o fim do casamento com o sertanejo após pegá-lo saindo do motel com Thyane, atual mulher do cantor.

ADVERTISEMENT

Ela também comentou sobre a briga na justiça pela pensão alimentícia e outras revelações bombásticas.

 

View this post on Instagram

❤️⭐️?? Seu sorriso é meu guia!

A post shared by Mileide Mihaile (@mileidemihaile) on

ADVERTISEMENT

 

Agora, foi a vez de Wesley Safadão abrir o jogo a respeito dos desentendimentos com a ex-mulher. Em entrevista para o “TV Fama”, da Rede TV!, o cantor afirmou que a briga é por um motivo bem “banal”. Segundo ele, a confusão foi provocada pela escola na qual Yhudy, de 7 anos, estuda.

ADVERTISEMENT

 

 

“Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta. Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”, comentou Safadão.

ADVERTISEMENT

 

 

Mileide também deu sua versão dos fatos para o programa. Segundo ela, tudo estava acordado desde antes da separação, mas agora Wesley decidiu mudar de ideia. “Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. Estava programada antes mesmo de separarmos. Eu mudei o viés para fazê-lo feliz”.

ADVERTISEMENT

 

View this post on Instagram

Eu amo Festa junina! ❤️ @haquette

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

 

A empresária contou ainda que chegou a concordar em colocar um motorista para o filho, mas Wesley não gostou de sua escolha. “Ele não concordou com o valor do motorista que eu queria. Porque eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial. Ele disse que não ia arcar e ofertou uma pessoa da demanda dele. Eu disse que não ia aceitar”.

ADVERTISEMENT

 

 

ADVERTISEMENT

Safadão deixou claro que não costuma falar sobre a ex-esposa para evitar o conflito e a repercussão que o assunto sempre tem. “Eu não gosto muito de falar. Já são seis anos do fim do nosso relacionamento. Toda vez que ela cita alguma coisa, repercute muito e minhas redes sociais bombam. É o seguinte: eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”.

ADVERTISEMENT

 

 

Vídeos recomendados:

 

Teve filhos muito jovem e sua pele ficou com estrias – quando publicou fotos suas na Internet, foi atacada nas redes

 

Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar