O amor nunca desaparece, permanece para a eternidade.
O amor não é algo sobre o qual você tem dúvidas; você só sabe quando você está apaixonado e quando você não está apaixonado. Encontrar o amor é difícil, mas perder seu amor é um milhão de vezes mais difícil.
Rosie Rechichi e seu namorado, Michael Owens, estavam completamente apaixonados um pelo outro. Michael era um dentista de 23 anos de idade com muitas ambições profissionais e vontade de viver. Um dia, ele ficou com uma dor muito forte de garganta e decidiu visitar um médico. Foi quando o seu mundo virou e cabeça para baixo: o médico disse que ele tinha Leucemia Mielóide Aguda (AML) e estava no estágio final da doença.
Rosie e Michael estavam vivendo em um relacionamento de longa distância há 1 ano, mas assim que ela soube do diagnóstico, veio correndo ao seu encontro e não saiu mais do seu lado.
“Passei a noite com ele na UTI e fiquei deitada na cama conversando, tentando consolá-lo”, disse Rosie.
Eles começaram a conversar, Michael perguntou se ela se casaria com ele e Rosie disse que sim, sem sequer pensar duas vezes. Ele prometeu a ela que melhoraria e se casar. Eles estavam muito apaixonados, tão apaixonados que o sentimento parecia mais forte que a doença”.
5 dias depois, Michael infelizmente perdeu a luta para a agressiva doença e faleceu. Para Rosie, a vida nunca será a mesma. Que Deus lhe dê forças para continuar lutando. Perder um amor é uma das coisas mais dolorosas da vida. Mas agora ela ganhou um anjo…
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Mulher Morre Na Mesa De Operação, Vê O Céu E Eventos Futuros, E Retorna à Vida Transformada