Pronunciar o nome de alguém errado pode ser bastante embaraçoso.
Mas e se não houver maneira de saber como pronunciá-lo corretamente?
Para corrigir todos os mal-entendidos em torno de seu nome, Ariana Grande decidiu nos ensinar como pronunciar corretamente o nome dela e não fazê-la soar como uma ‘pizza’ ou uma ‘almôndega’.
Ao contrário da crença popular, o sobrenome de Ariana não saiu de uma bebida Starbucks tamanho grande ou de uma comida italiana. No entanto, foi só recentemente que ela falou sobre o seu nome.
A cantora está atualmente incentivando a promoção de Sweetener, seu novo álbum, e ela falou um pouco sobre ele e sobre outros assuntos em entrevista à rádio Beats1 Radio.
Durante a entrevista, Ariana falou sobre o disco, seu relacionamento com Pete Davidson e seu próprio sobrenome.
“Seu nome profissional será Ariana Grande-Davidson?”, Ebro Darden, o apresentador, perguntou à cantora.
“Eu não sei, eu sinto que eu gosto de ser simplesmente ‘Ariana’ “, a estrela pop respondeu.
Ela continuou explicando por que seu sobrenome é importante para ela. “Eu tenho que manter o Grande por causa do meu avô – eu penso nele em tudo que faço. Ele tinha muito orgulho do nosso nome”, explicou Ariana.
Então, de repente, Ariana mostrou a pronúncia inesperada de seu sobrenome: é “Gran-di” e não “Gran-dei”, como a maioria das pessoas (principalmente os americanos) acredita.
“Meu avô dizia ‘Gran-di’. Meu irmão meio que mudou para Grandei, a versão americanizada, era como: ‘devemos dizer Grandei, é tão divertido, fica um nome engraçado”, ela explicou.
Embora o nome possa ser estranho, definitivamente não causou nenhum dano. Aos 24 anos, a jovem cantora é dona de três álbuns e ultrapassou 18 bilhões de vendas. Além disso, ela também foi indicada para 4 Grammy Awards.
O que você acha do sobrenome de Ariana? Você também tem pronunciado errado todo esse tempo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não hesite em compartilhar este post!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Para Kate Middleton, Angelina Jolie deveria voltar com Brad Pitt