As crianças ficam muito entusiasmadas quando o Natal está se aproximando.
Elas mal podem esperar para abrir seus presentes, brincar com seus irmãos ou amigos e se divertir com sua família. Mas um menino teve que celebrar o Natal no hospital depois de brincar na rua de casa.
King Martin foi levado às pessas para o Children’s Hospital, em Lawrenceville, depois de ser atacado pelo cachorro de um vizinho.
Brandi Sanders, mãe do menino, soube do ataque quando um homem bateu na porta da frente da sua cada trazendo a notícia terrível.
Sanders ouviu os gritos do menino e rapidamente correu ao seu encontro. Sem temer por sua própria vida, ela assumiu o controle e tentou afastar o filho do pitbull.
“Eu corri o seu encontro e quando cheguei até ele, vi o cachorro atrelado ao meu filho, e ele simplesmente não o soltava “, Sanders contou. “Eu tive que levantar o meu filho para que o pitbull não o atacasse mais”.
O cachorro não queria soltar o pequeno King. Sanders colocou-se no caminho até que ela finalmente conseguiu libertar seu filho do cachorro irritado.
” Eu estava com medo de perdê-lo. Como ele desmaiou, eu não sabia o que estava acontecendo“, Sanders compartilhou com lágrimas em seus olhos.
Não ficou claro como o cão atacou o rei, mas ele foi mordido em muitas áreas, e seu braço esquerdo estava gravemente danificado.
Os médicos disseram-lhe que o braço de King corria o risco de ser amputado. Felizmente, não foi necessário.
” É um milagre que eles não tiveram que cortar o braço “, disse Sanders.
Sanders também teve que lidar com o desemprego recente. Ela estava trabalhando em um restaurante, mas foi demitida quando não foi trabalhar no dia do incidente.
” Então eu acabei de perder meu emprego porque disseram que, além de faltar ao trabalho, eu também não liguei para avisar que faltaria; eu disse que quase perdi meu bebê na sexta-feira e que nem me ocorreu ligar para o trabalho devido à situação, à preocupação, ao medo de perdê-lo ou dele ter de ser amputado… eu e minha chefe conversaremos sobre isso na quarta-feira, mas a princípio fui demitida”, Sanders escreveu em seu Facebook.
Por enquanto, Sanders está se concentrando em tornar seu filho feliz e saudável novamente. ” Ele está deprimido sobre isso. Ele sente que não vai ficar bem . ”
King sobreviveu à situação assustadora e conseguiu manter seu braço. Ele passou o Natal no hospital, onde recebeu a visita de seus entes queridos e ganhou alguns presentes. Apesar de abatido, o garoto está se recuperando bem.
Quais são seus pensamentos sobre esta história? Sanders deve solicitar algum tipo de cobrança sobre o incidente? O quão responsável pelo incidente é o vizinho? Conte-nos na seção de comentários abaixo!