Tempo e coragem fazem coisas incríveis e podem tirar as pessoas do fundo do poço e levá-las até o topo.
Uma história recente de uma atriz que costumava ser intimidada prova como qualquer coisa pode mudar.
Winona Ryder é uma atriz bem conhecida e premiada. Ela escreveu recentemente uma biografia em que falou sobre a provação que teve de passar. Quando adolescente, Winona foi severamente intimidada por seus colegas de classe devido à aparência dela. Ela gostava de usar roupas masculinas e preferia ter um corte curto de cabelo.
Crédito: Pinterest.com
Eventualmente, o bullying verbal se transformou em abuso físico que afetou profundamente Winona. Segundo ela, as coisas começaram a ficar feias quando estava na 7ª série. “Eu estava vestindo uma roupa masculina. Quando fui ao banheiro, ouvi as pessoas gritarem coisas homofóbicas para mim. Eles bateram minha cabeça em um armário. Eu caí no chão, e eles começaram a me chutar por inteira. Eu até tive que receber pontos”, ela disse.
Quando Winona chegou aos 17 anos, as coisas pareciam estar melhorando. Ela ganhou um papel no filme Os Fantasmas se Divertem e começou a ganhar popularidade. O bullying, no entanto, nunca parou. E piorou quando os valentões transformaram seu papel contra ela e começaram a chamá-la de bruxa.
Crédito: Rex Features
Durante os anos seguintes, Winona continuou ganhando popularidade. Ela também começou a ficar mais confiante e aprendeu a se defender. Anos depois de sofrer com o bullying, ela finalmente teve a chance de uma doce vingança.
Fonte: gettyimages
Winona foi capaz de virar o jogo quando encontrou um dos praticantes de bullying de sua juventude. Foi uma das garotas que ajudou a chutá-la durante aquele horrível episódio na 7ª série. A menina chamou-a e pediu um autógrafo.
Sem esquecer a dor, Winona deu uma resposta perfeita.
“Eu disse: ‘Você se lembra de mim? Lembra daquela criança em quem você bateu na sétima série? E ela disse: “Mais ou menos”. E eu respondi: “Aquele era eu, vá se f****”.
Winona teve sua chance de uma doce vingança e provou que o mundo dá mesmo muitas voltas!
O que achou dessa incrível história de superação? Conta pra gente nos comentários!