Alguns dias atrás, a polícia encontrou agulhas em pelo menos três caixas de morangos que foram fornecidas a Woolworths por uma fazenda no sudeste de Queensland.
Acreditava-se que as agulhas podem ter sido deliberadamente colocadas na caixa para causar danos às pessoas.
Agora, uma das sete fazendas, a Donnybrook Strawberry Farm, cujos morangos foram sabotados com agulhas de costura, foi forçada a despejar milhões de morangos fora, depois que os supermercados se recusaram a comprar seus produtos.
Stephanie Chheang, cuja mãe e padrasto dirigem a Donnybrook Berries, compartilhou um vídeo comovente que mostra os morangos sendo despejados de um caminhão.
”Esta é, sem dúvida, a pior coisa que já aconteceu à minha família. Isso vale mais do que você poderia imaginar e em três dias perdemos tudo”, disse ela.
”Nós temos que jogá-los fora porque os mercados não aceitam nossos morangos devido à sabotagem das agulhas”.
Chheang disse que sua mãe Leena Lee Cufari e seu padrasto passaram anos plantando os morangos, mas agora terão que despejar milhões deles fora.
“Eles investiram todo o seu dinheiro e esforço para construir um negócio bem-sucedido. Eles trabalham duro para trazer dinheiro para a nossa família, e e perturbador que alguns indivíduos egoístas tenham feito isso conosco. Como alguém pode sabotar o sustento de uma família?”.
“Minha mãe trabalha até de noite, controlando o galpão e seus 250 funcionários, certificando-se de que seus morangos sejam embalados com perfeição.”
“Mas isso não impedirá a minha família de continuar fazendo o que faz de melhor!”
”Agradeço a todos que nos apoiam e me compadeço dos outros agricultores que foram afetados por esta brincadeira horrível. Nós agradecemos do fundo do coração pelas palavras de vocês nas redes sociais”, ela adicionou.
Depois que um homem engoliu a agulha em um morango, os consumidores foram instados a jogar fora os morangos comprados em Queensland, Nova Gales do Sul e Victoria.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)