O brasileiro é realmente um povo incrível, com muitos talentos escondidos.
Recentemente, os funcionários de uma companhia de telecomunicações protagonizaram um momento emocionante ao tocarem piano e cantarem durante uma visita na casa de uma cliente em Araucária, Curitiba.
Muito emocionada com a demonstração de talento e a simplicidade dos técnicos, a cliente, Priscila de Carvalho, fez uma postagem contando o que havia acontecido e compartilhou dois vídeos incríveis. É difícil de ver sem se emocionar.
“Hoje venho compartilhar com vocês algo inesquecível que aconteceu em meu dia! Contratamos profissionais da Copel para instalação da internet e ganhamos um verdadeiro show de talento, humildade, espiritualidade! Que presente maravilhoso de Deus! Obrigada pelos anjos que o Sr enviou para alegrar a nosso dia e com certeza o seu, que irá se surpreender com o vídeo que irá ver! Gratidão sempre! Deus é maravilhoso!”, escreveu Priscila.
Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/Priscilaremascordeiro/posts/1684608784966908
De acordo com informações do site G1, um dos funcionários da companhia era Ricardo Farani, de 30 anos, que cresceu tocando piano e costuma se apresentar na igreja. “A gente foi fazer uma instalação e, quando chegamos, tinha um piano. Um colega disse que eu tocava e, então, pediram para eu tocar. Lavei as mãos, fiquei olhando para o piano, sentei e toquei”, contou à publicação.
Ao ver o vídeo, pode até parecer que os três ensaiam e cantam juntos faz algum tempo. No entanto, segundo Farani, essa foi a primeira vez que se apresentou com os colegas Gil e Adilson, que integram corais de outra igreja. Além disso, eles nunca haviam tocado na casa de algum cliente antes.
A escolha da música “Aleluia” foi proposital, segundo Farani, a trilha era muito especial para Priscila e foi um momento impossível de segurar a emoção. “A cliente também adorava essa música, tinha um significado especial na vida dela. Todo mundo ficou emocionado, acho que era algo que todo mundo ali precisava”.
Priscila afirmou que estava na rua, em reuniões, quando seu marido pediu para que ela voltasse para a casa para ver o que estava acontecendo. “Quando cheguei, eles estavam lá, tocando. Eu só conseguia chorar. Nunca tinha visto algo tão lindo”.
O acontecido também fez com que nascesse uma amizade entre todos. Priscila diz que já está organizando um jantar para conhecer a família dos três músicos.
Leia a reportagem completa no G1.
Vídeos recomendados:
Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar
Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!