Advogados franceses estão opinando que o duque e e a duquesa de Cambridge não mereciam receber um pagamento de 92 mil libras pelas fotos de topless de Kate – porque Meghan Markle tem fotos muito mais sensuais espalhadas por aí.
O duque e a duquesa de Cambridge receberam o grande pagamento depois que imagens de Kate tomando sol em um terraço foram publicadas pela revista francesa Closer em setembro de 2012.
Porém… um certo vídeo chamado “Grelhar Nunca Foi Tão Quente Com Meghan Markle”, filmado para a revista Men’s Health em 2013, apareceu na Internet recentemente, onde Meghan aparece sem blusa frente à câmera. Ela posa só de shorts enquanto grelha hambúrgueres (?).
Os advogados franceses da revista Closer estão usando esse vídeo contra a família real para reduzir a indenização paga, uma vez que a exposição de Meghan é muito maior, quando comparada a de Kate.
O recurso contra o pagamento de £ 92.000 está previsto para começar no Tribunal de Apelação de Versailles amanhã.
As evidências também incluem fotos da duquesa de Sussex com os seios à mostra em uma praia – fotos tiradas antes de Meghan se juntar à família real.
Enquanto fontes do Palácio de Kensington denunciam que essas fotos foram alteradas ou mesmo roubadas, o fato é que elas estão disponíveis na web para quem quiser ver. E isso está perturbando a família real!
A princípio, a equipe jurídica usará outras fotos provocativas de Meghan Markle, por exemplo, as em que ela usa roupas provocantes e as cenas de amor de sua carreira de atriz, para fazer um contraponto ao processo sofrido em relação a Kate Middleton.
O advogado da revista Closer, Paul-Albert Iweins, disse que as multas foram “exageradas por um simples assunto de privacidade”, no qual as multas francesas muitas vezes chegam a um “princípio” simbólico no valor de menos de 100 libras.
O advogado argumenta que os novos membros da família real tinham um comportamento específico antes de integrarem à realeza, na adolescência, e que agora estão apenas pagando o preço por isso.
“Eles ficam felizes com fotos sensuais de si mesmos quando estão no controle, mas depois reivindicam enormes quantias de dinheiro quando perdem o controle sobre elas”, disse uma das fontes legais envolvidas no caso.
No que diz respeito às imagens da topless da Duquesa de Cambridge, seis réus apareceram no tribunal de Nanterre, nos subúrbios de Paris, em setembro passado, após cinco anos de procedimentos legais.
Os juízes ordenaram que a revista francesa Closer pague a maior parte dos danos em relação às fotos de Kate e William em um chateau de Provence de propriedade do conde de Snowdon, filho da falecida princesa Margaret, em setembro de 2012.
A câmera de lente comprida mostra Kate usando apenas a parte de baixo do biquíni, com William ao lado esfregando protetor solar na sua pele. O editor da revista Closer, Laurence Piea, 51, e Ernest Mauria, o distribuir da revista, foram multados em £ 42.000 cada.
Os fotógrafos que ainda negam ter tirado as fotos foram multados em£ 8.500 cada.
William e Kate insistiram em uma indenização de 1,4 milhão de libras, mas depois do pagamento de Nanterre, um representante do Kensington Palace disse que a família real considerava o caso encerrado.
Vídeo recomendado!
Segredos de realeza. 4 razões pelas quais Louis XIV era o rei mais fedorento de todos