Viajar é bom e é muito divertido.
Você pode ter ouvido essas palavras de muitas bocas, mas você já se perguntou se é verdade? Sair ao mundo para ver diferentes terras é excitante por razões óbvias. Todo mundo adora explorar e encontrar coisas novas na vida, algo que nunca encontrou antes. Este é o principal motivo pelo qual as pessoas viajam para lugares incomuns. Existem algumas outras razões também dependendo da necessidade e situação que cada um se encontra.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
Embora existam tantos modos de transporte nos dias de hoje para as pessoas escolherem, os aviões ainda são os mais fascinantes e rápidos. As pessoas viajam de avião para tornar sua jornada melhor e mais confortável, mas esquecem que não estão viajando sozinhas.
Crédito de vídeo: Browncardigan / Instagram
As pessoas que viajam com frequência devem estar em situações semelhantes e os passageiros e a tripulação de cabine de todo o mundo estão reclamam de certas condutas. Visto que muitas pessoas não tem noção, parece que esquecem que não estão viajando sozinhas e fazem o que bem entendem.
Passageiros e tripulantes frustrados ao redor do mundo compartilharam fatos de pessoas estranhas que esqueciam seu dever básico de não fazer ninguém se sentir desconfortável ou incomodado.
- Uma mulher esqueceu que há alguém sentado e comendo no banco atrás dela. Ela simplesmente jogou um bicho de pelúcia para trás, que caiu em cima da refeição.
- Um homem que deve ter ficado muito tempo em um voo, decidiu trocar de roupas ali mesmo.
- Uma pessoa está cutucando os pés usando o braço da cadeira de apoio. Detalhe: uma pessoa estava sentada ao lado.
É bom encontrar conforto onde você se senta, mas não a custo de incomodar os outros. Faltou sensatez aí.
- A pessoa do vídeo está com o pé para cima, contra a luz, mexendo nele. Para quê isso?
- E … O prêmio de pior passageiro vai para essa pessoa que deixou suas dentaduras no bolso da frente do assento.
E você tem algum caso assim? Conte nos comentários!
Compartilhe este post com seus amigos e familiares.