Keely Czartorski Crimando ama incondicionalmente a sua avó.
Mesmo morando longe dela, a sua relação próxima se mantém. Enquanto a avó mora na Pensilvânia e a neta, em Michigan, a ligação entre as duas não perdeu contato com o passar dos anos, pois para isso existe o telefone.
“Somos melhores amigas! Nós conversamos o tempo todo e ela é a melhor!”, contou Keely.
ADVERTISEMENT
Keely teve uma infância linda por causa da avó Dorothy, que recebia a ela e aos outros primos com muita comida italiana e amor.
Com o passar dos anos, a proximidade e a união entre elas fez com que Keely já soubesse que a avó teria de ocupar uma posição de destaque no dia do seu casamento. Dito e feito.
“Ela merecia ser mais do que só uma convidada”, nas palavras de Keely. Foi por isso que Dorothy ganhou o convite para ser dama de honra.
Dorothy ficou radiante quando soube do convite. Ela imediatamente correu às lojas à procura do vestido perfeito para a cerimônia.
Além disso, os convidados não ficaram sabendo da escolha da noiva, pois Keely manteve em segredo a participação de Dorothy em seu casamento. “Só eu, minha avó, meu noivo, minha tia e os cerimonialistas sabíamos”. Como a avó de Keely usa cadeira de rodas, a tia de Keely, Flissa, teria que empurrá-la até o altar.
A entrada de Dorothy foi fofa e emocionante. Ela estava maquiada e surgiu vestida de asas e com varinha de fada, encantando todos os convidados presentes. Acompanhando a avó, aparecem na foto a tia Flissa e as três outras daminhas (crianças), também vestindo asinhas e varinhas de fadas.
A performance original da damas de honra deu à cerimônia um caráter cândido: elas percorreram o caminho até o altar encostando suas varinhas nas cabeças e ombros dos convidados, como se passassem neles um feitiço do bem. Que jeito bonito de passar boas energias!
É claro que quando Keely viu a avó surgir vestida de fada pelo corredor, não conseguiu conter a sua própria emoção:
“Isso significa o mundo para mim! Estou tão feliz que ela fez parte disso! Foi muito especial tê-la lá!”.
A neta também conta que a avó também arrasou na pista de dança, durante a festa. Quando Keely compartilhou as fotos do seu casamento na Internet, é claro que elas viralizaram. As pessoas simplesmente não resistiram a uma história tão emocionante e original!
O você, o achou dessa história? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.
E compartilhe este post seus amigos no Facebook!
Vídeo recomendado!
Mãe obtém grau honorário em Direito com a filha cega por ajudá-la a estudar para passar na faculdade