Vera Fischer sempre foi um nome forte na dramaturgia brasileira, mas, nos últimos anos, tem estado um pouco sumida das novelas.
Ela até fez uma pequena participação em Malhação – Vidas Brasileiras, contudo, seu último papel expressivo foi há cinco anos, quando interpretou Irina em Salve Jorge.
E o motivo de seu longo sumiço foi justamente a polêmica que a atriz criou sobre a personagem. Na época, Vera criticou publicamente a escolha do autor e dos diretores de elenco por terem escalado ela para um papel considerado insignificante para a trama central. Segundo ela, Irina deveria ter sido interpretada por uma atriz iniciante.
Em entrevista para o portal UOL, a artista disse ter aprendido a lição sobre falar mal de trabalho. “Aprendi a lição e agora vou procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Eu abri o que sentia. Aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”, revelou.
O afastamento de Vera Fisher, no entanto, chegará ao fim em breve. A atriz está escalada para participar de “Espelho da Vida”, a próxima novela das 18h, sucessora de “Orgulho & Paixão”. Na trama, ela será uma diva do cinema que vai participar do filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro). Ao viajar para a cidade de Rosa Branca para gravar o longa, acabará reencontrando um grande amor do passado.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!
Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho