X
    Categories: +Entretenimento

Valentim descobre que é o filho Luzia e foi roubado por Karola em Segundo Sol

Reprodução/TV Globo


O maior segredo de Segundo Sol está prestes a ser revelado! Finalmente, depois de tantas maldades feitas pelas vilãs, todos descobrirão a verdadeira identidade do filho que Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) tiveram quando ainda viviam em Boiporã.

ADVERTISEMENT

Inclusive o próprio Valentim (Danilo Mesquita), que ficará revoltado.

Reprodução/TV Globo

 

Após descobrir toda a verdade, Beto pedirá ajuda de Rosa (Letícia Colin) para revelar o difícil segredo ao filho. Neste momento da trama, Valentim estará brigado com o pai e com raiva da amada após tê-la flagrado na cama com Ícaro (Chay Suede). Enfurecido, o rapaz se recusará ao ouvir o que ambos têm a falar.

ADVERTISEMENT

 

Rosa então insiste, afirmando que precisa contar algo que tem guardado a sete chaves. “Eu preciso lhe contar uma coisa que descobri e guardei por muito tempo. Um segredo que sempre esteve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque eu não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade“, dirá ela.

ADVERTISEMENT
Reprodução/TV Globo

 

Revoltado com a situação, Valentim se recusará a acreditar em Rosa, que insistirá que é tudo verdade. “Me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, revelará. Ao perceber que está sendo desmascarada, Karola (Deborah Secco) fugirá para a mansão de Laureta (Adriana Esteves).

ADVERTISEMENT

 

Reprodução/TV Globo

 

A empresária ficará descontrolada ao perceber que não conseguirá mais esconder essa mentira e começará a beber descontroladamente. Totalmente enlouquecida, Karola terá um surto, sairá pelas ruas e tomará banho em um chafariz junto com mendigos.

ADVERTISEMENT

 

De acordo com o Notícias da TV, a cena irá ao ar no dia 15 de outubro. As revelações, no entanto, começarão no capítulo anterior, quando Rosa contará para Ícaro que Valentim é, na verdade, seu irmão de sangue que foi roubado.