Em um abrigo para cães na Geórgia, Estados Unidos, duas cachorrinhas seriam sacrificadas se não fossem adotadas até o fim do dia.
Essa difícil decisão tinha sido tomada já que ninguém queria adotá-las ou hospedá-las por algum tempo.
Kala e Keira, de 11 e 15 meses, pareciam lutar por suas vidas no abrigo e os funcionários simplesmente não conseguiam ver o pior acontecer sem fazer nada. Foi então que decidiram tirar uma foto dos animais e apelar por compaixão na internet. Na foto, as duas se abraçavam dentro da gaiola onde estavam e em seus rostos era possível ver que suplicavam por ajuda.
Por sorte, uma organização chamada ‘Angels Among Us Pet Rescue’ viu a publicação e decidiu ajudar os funcionários. Com um texto tocante que dizia que se os animais não fossem salvos naquele dia, seriam os próximos a serem sacrificados, a postagem rapidamente viralizou.
PLEASE NOTE: THESE PUPS ARE SAFE AND HAVE BEEN ADOPTED. FREEDOM RIDE POSTED…
Posted by Angels Among Us Pet Rescue on Monday, July 20, 2015
Em duas horas, a organização já havia feito outra postagem, avisando que as cachorrinhas tinham sido salvas! Uma mulher chamada Cris Folchitto se prontificou a tomar delas por três meses. O poder da internet é realmente surpreendente! Graças a isso, o fatídico destino das duas mudou.
Parecia que a sorte delas finalmente tinha melhorado, mas isso não foi tudo. Alguns meses depois, elas foram oficialmente adotadas por duas mulheres de Atlanta, Estados Unidos, que se chamavam Wendy e Pam. Graças a elas, as cachorrinhas finalmente tiveram o lar que tanto mereciam!
Essa história nos mostra o quão importante é a adoção de animais abandonados. Opte pela adoção sempre que puder e ajude mais animais em situações como essa a terem o conforto de um lar.
O que achou dessa história? Conhece uma história parecida? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!