Dawna Wright levou seus quatro filhos para o John Anderson Flash Park no fim de semana do Memorial Day.
Ela disse que, como fazia um dia muito quente, eles decidiram ir ao parque e aproveitar a água. No entanto, sua filha de quatro anos, Asia, não queria mergulhar na água, mas brincar nos balanços.
Dawna checou a altura dos balanços e as correntes de sustentação antes de permitir que Asia subisse neles, mas ela não sentou em nenhum dos balanços – e foi esse o seu erro.
Quando a Asia desceu de um dos balanços, ela estava gritando e gritando sem parar. Quando Dawna correu para checá-la, notou queimaduras nas pernas da filha.
Quando a Ásia foi levada ao médico, ela foi diagnosticada com queimaduras de segundo grau.
Dawna compartilhou o incidente no Facebook, onde uma das mães comentou que o mesmo tipo de coisa tinha acontecido com um de seus filhos também.
▼ Bônus: Vídeo Inspirador ▼
Mulher fica com pele derretida ao tentar salvar enteada de incêndio
Valerie Poindexter, a porta-voz da região onde o incidente se passou, disse que não quer que nenhuma das crianças se machuque em nenhum de seus parques e, portanto, está tomando medidas para evitar tais incidentes no futuro. “Nós colocamos sinais de alerta no parque para informar as pessoas”, acrescentou.
Está prevista uma reunião na qual os funcionários do departamento do parque da cidade levantarão esta questão. A partir de agora, as autoridades estão planejando cobrir o equipamento de playground para evitar novos acidentes.
A família Wright e a família do outro garoto que sofreu as queimaduras estão em contato com a companhia de seguros da cidade para obter uma indenização pelo ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares e ajude a disseminar informação! Esse tipo de coisa pode ocorrer com qualquer um!