Desde o seu primeiro dia de vida, uma doença cardíaca abateu a saúde de Marina Kolya, aplicando uma série de restrições ao seu corpo.
A ausência de uma artéria responsável por fazer a ligação entre o coração e o pulmão, impediu que ela pudesse ter uma vida comum. No entanto, não impediu que a paulistana de 35 anos fosse uma pessoa alegre, aventureira e sonhadora.
É isso: Marina não queria deixar que a doença tirasse os seus sonhos.
Ela se formou nos cursos de Biologia, Pedagogia e deu aulas na rede pública.
No entanto, um incidente interrompeu a sua carreira. Em 2016, enquanto dava aula, Marina desmaiou em sala. Ela foi afastada por um tempo da atividade que amava e precisou pensar no que faria com o novo tempo livre.
Então Marina resolveu seguir um velho sonho: o sonho de conhecer o mundo. Com a ajuda do marido, ela criou o canal no Instagram ”Não Viaja, Marina!”. Ao seu lado, o marido a acompanha carregando o pesado tubo de oxigênio, o Arlindo, e a apoia no seu projeto de explorar o mundo em todas as tuas oportunidades instigantes, sem se dobrar para as limitações da sua doença.
Marina quer que o mundo saiba que ela é mais do que a sua condição médica. O canal serve para inspirar outras pessoas a perseguirem seus sonhos e colocarem o pé na estrada. o mundo.
Marina já conheceu a África do Sul, Uruguai, Chile, França e o Japão.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
O que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.