Uma mãe do Texas, Tanah Zuniga, de Fort Worth, disse que estava na cozinha conversando com sua irmã, Karly James, na última segunda-feira, quando seu filho Elijah e sua prima de dois anos, Jaelyn, foram para o quintal.
Tanah disse que os colocou para dormir, mas não percebeu que eles haviam se levantado, aberto a porta dos fundos e ido para fora.
O vídeo mostra que Jaelyn sobe uma pequena escada e tenta chegar à piscina da família e Elijah, de 17 meses, segue atrás dele e acidentalmente cai na piscina.
Jaelyn tenta tirar Elijah da piscina, mas não consegue tirá-lo por conta própria. Então ela sai da piscina e caminha de volta para a casa. Tanah disse que quando ela e sua irmã viram que Jaelyn estava encharcada, perguntaram o que havia acontecido. A criança apontou para a porta dos fundos e disse: “Elijah”.
Confira as imagens de Elijah escorregando piscina abaixo.
De acordo com Tanah, o filho dela estava começando a ficar azul e ela sabia que “não tinha vida nele”.
”Eu sabia que o único que poderia reverter aquilo era Deus. E eu rezei, rezei e com autoridade implorei como se nunca tivesse implorado para ele trazer meu bebê de volta. Então peguei o telefone, liguei para o 911 e corri de volta”, ela postou no Facebook. “Assim que ouvi o operador começar a falar, meu bebê mostrou sinais de vida.”
Felizmente, o menino está bem e Tanah disse que quando assistiu ao vídeo, percebeu que Elijah estava embaixo d’água por mais de cinco minutos antes de retirá-lo.
“Então, dizer que Deus é bom é um eufemismo depois de hoje … hoje foi um dos piores dias da minha vida”, escreveu Zuniga.
” Elijah está vivo, respirando e chorando e dizendo, mamãe, algo que eu pensei que nunca mais ouviria depois de 8 minutos do meu filho não respirando. Deus o trouxe de volta para nós e não posso deixar de louvá-lo e dar-lhe toda a glória ”.
Video Recomendado: Contornar a morte é possível: 10 pessoas que viveram para contar a história