X
    Categories: +Cotidiano

Uma adolescente alegou que estava a poucos dias de dar à luz ao menino Jesus e concordou em fazer um ultrassom para provar


Uma adolescente chamada Haley alegou que estava grávida de nove meses do menino Jesus e que daria à luz a ele em apenas mais alguns dias.

ADVERTISEMENT

Sua mãe, compreensivelmente, a chamava de mentirosa. E, claro, tal afirmação ou vem de uma ilusão ou de um encobrimento de outra coisa.

Querendo fornecer a ajuda de que precisava, Haley foi convidada ao programa norte americano Dr. Phil Show. Dr. Phil é uma personalidade de TV e psicólogo bem conhecido, que procura esclarecer o público sobre vários problemas de saúde mental e como eles podem ser abordados através de tratamentos compassivos.

ADVERTISEMENT

Neste caso, a barriga de Haley estava realmente grande, então, embora a ideia de ela estar grávida de outra encarnação de Jesus fosse um tanto absurda, a possibilidade de que estivesse realmente grávida não podia ser descartada. Felizmente, havia uma maneira fácil de resolver a questão e isso foi através de um ultrassom.

ADVERTISEMENT

O Dr. Phil contou com a ajuda do Dr. Travis Stork, que é médico de emergências e também apresentador do programa The Doctors, vencedor do Emmy. O Dr. Phil pediu ajuda deles porque o set de The Doctors já estava montado com salas de exame, junto com os técnicos para operar o equipamento.

ADVERTISEMENT

Haley então fez o ultrassom no programa e recebeu o resultado do médico logo depois. Para surpresa geral (ou não), ela não estava grávida. O ultrassom foi incapaz de identificar um bebê dentro dela, especialmente um que estava prestes a nascer.

ADVERTISEMENT

Como você acha que a garota reagiu ao ouvir isso do médico? Não deixe de conferir o vídeo abaixo!

Vídeo recomendado: Mãe segura pela primeira vez seu bebê de 350g, que nasceu com apenas 25 semanas