Já nos aconteceu muitas vezes de deixarmos de ver aquele colega da escola, aquele que todas as meninas rejeitaram e, depois de muitos anos, o vermos novamente – só que dessa vez aquele rapaz está muito atraente, contradizendo por completo o passado. O que foi que mudou?
Bem, isso é algo natural, porque realmente existem estágios da vida em que uma maior atratividade física é alcançada. E essa atratividade é diferente para homens e mulheres.
BioBioChile
Um estudo levou em conta alguns fatores como raça, educação e contexto social para determinar quando a atração máxima para o sexo oposto é alcançada em casais heterossexuais, os resultados foram muito interessantes.
Para obter esse resultado, pesquisadores coletaram dados de cerca de 200 mil usuários de um aplicativo de namoro online muito popular nos Estados Unidos e, assim, descobriram o que mais os atrai ou o que a maioria deles procura.
Concluiu-se que a idade é o que difere os ideais de cada gênero, segundo a revista Science Advances.
De acordo com os dados que este estudo mostrou, as mulheres atingem sua maior atração pelo sexo oposto após 18 anos, enquanto os homens o atingem quando aos 50 anos.
warosu.org
Elizabeth Brunch, do New York Times, afirmou que: “A idade das mulheres definitivamente nos surpreendeu”.
Ele também acrescentou:
“O desejo dos homens é ininterrupto para as mulheres desde os 18 aos 65 anos, de forma drástica”.
gazeta-shqip.com
Os homens, de acordo com esta pesquisa, são mais desejados pelas mulheres quanto mais conhecimento e educação eles tiverem, enquanto as mulheres com mais estudos são as menos solicitadas.
Imagens de design de moda
Outro fato importante foi que, pelo menos nas cidades de Seattle, Boston, Chicago e Nova York, a raça dos homens que mais chama a atenção são os homens brancos e, no caso das mulheres, as asiáticas são as mais atraentes.
thoughtcatalog.com
Muito interessante, você não acha?
E então, o que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.