Burning Man é um festival anual que acontece na cidade de Black Rock.
Esta é uma cidade temporária feita no deserto de Black Rock, no noroeste de Nevada, nos Estados Unidos da América. O festival revela aspectos divertidos e criativos dos humanos e é frequentado por centenas de pessoas todos os anos. O único motivo do evento é que eles não deixam para trás nenhum traço do evento para que o sistema ecológico do deserto não seja perturbado.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
Embora houvesse muitas atrações no local do festival deste ano, a principal atração foi algo fenomenal. Um 747 estava parada no chão do festival. A única coisa sobre a aeronave era que ela não estava completa. A aeronave estava sem a sua parte de trás.
Crédito de vídeo: Facebook / Dustin Mosher
Mesmo depois do festival ter terminado, o avião ainda está no mesmo terreno, sem outras aparentes sobras do festival. Isso não se justifica, já que a regra é de não deixar nenhum traço para trás após o término do evento.
O Departamento de Administração de Terras do governo dos EUA, em Nevada, diz que os proprietários são responsáveis por retirar a aeronave e precisam fazê-lo agora. O avião tem 40 pés de altura e certamente dado ao seu tamanho, não passa despercebido.
Rudy Evenson falou pela BML e disse que o avião foi movido de sua localização no evento e a autoridade não estava ciente disso. É por isso que o caso é considerado invasão. O BML compartilhou uma declaração que diz que a irresponsabilidade que sobrou pode comprometer o futuro do festival, o que definitivamente não é uma boa notícia.
BML disse depois que eles contataram o dono, o dono disse que eles não deixaram isto atrás mas eles estavam deixando em um armazenamento privado e por é que está no meio do deserto. Bem, não há armazenamento privado perto do espaço onde o avião está…
A BML está fazendo esforços para remover a aeronave em breve, para que o sistema ecológico não seja perturbado pela área.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.