Infelizmente, a vida nem sempre é feita apenas de felicidade e muitas vezes nós não entendemos certas situações com as quais nos deparamos ao longo do caminho.
Nesses casos, tudo o que podemos fazer é aceitar o destino que nos foi dado e tentar seguir em frente. Foi isso que aconteceu na história de vida de uma mulher chamada Nikki.
Nikki Salgot se sentia a mulher mais feliz do mundo quando seu namorado a pediu em casamento. Na época, o Sargento Collin Rose e Nikki estavam em um relacionamento sério e queriam ir para uma nova fase do romance. Os dois planejavam se casar em outubro.
Contudo, Nikki foi feliz por apenas um mês, já que seu namorado Collin foi morto enquanto trabalhava. Como todo Sargento respeitável e honrado, Collin trabalhava por uma cidade livre da criminalidade. Ele levou um tiro e até chegou a ser levado ao hospital, mas acabou falecendo.
Isso era algo inimaginável para Nikki e sua família, ela perdeu uma parte de sua alma. A família e os amigos estavam de luto, eles não sabiam como reagir e Nikki era obviamente a que sofria mais. É sempre difícil perder alguém, ainda mais de maneira tão inesperada.
Um ano havia se passado e a dor de perder o amor de sua vida continuava lá. Não importa o quão forte Nikki parecesse por fora, ela ainda estava partida por dentro. Esse foi um período muito difícil para todos que eram próximos do Sargento Collin.
No entanto, Nikki resolveu fazer algo que considerava necessário. Embora fosse difícil, ela decidiu colocar o luto de lado e fazer algo por Collin.
O que ela fez se espalhou por toda a internet, mostrando quanta força uma mulher possui e o quanto ela é inspiradora.
Nikki decidiu fazer seu ensaio fotográfico de casamento um ano depois da morte de Collin. Ela sabia que ele ficaria feliz em vê-la em seu vestido de casamento.
A única diferença nesse ensaio de casamento para os tradicionais, é que Nikki estava sozinha. Ela decidiu mostrar as fotografias para a família de Collin na data que teria sido seu aniversário de casamento se fossem casados.
Nikki contatou Rachel Heller, sua antiga colega de escola e fotógrafa profissional e ela ficou mais do que feliz em ajudar. Nikki disse que o ensaio era mais como uma homenagem a Collin por ser parte da vida dela.
Ela bravamente usou o vestido de casamento que planejava usar em seu casório real. Quando olha para as fotos, você pode ver a fragilidade, mas também a coragem de Nikki em seu olhar.
Mas Nikki não posou completamente sozinha. Ela tinha a bandeira, o emblema e o chapéu de Sargento de Collin com ela. Isso mostra realmente o quanto ela o ama e que ele sempre estará em seu coração.
Você conhece uma história inspiradora como essa? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!