Os credores da Toys ‘R’ Us decidiram cancelar o leilão de falência de sua marca e planejam reviver as marcas Toys ‘R’ Us e Babies ‘R’ Us.
A Toys ‘R’ Us entrou com pedido de concordata em setembro do ano passado, mas agora, os principais credores da Toys ‘R’ Us decidiram cancelar o leilão de falência.
Os credores planejam expandir sua presença internacional e desenvolver seu negócio de marcas privadas.
A empresa, que entrou com pedido de concordata em setembro do ano passado, esperava reestruturar cerca de US$ 5 bilhões em dívidas, muitas das quais resultaram de uma compra alavancada de US$ 6,6 bilhões por empresas privadas em 2005.
Mas em março, decidiu vender suas operações no Canadá, Ásia e Europa e fechar nos Estados Unidos.
A empresa decidiu vender seus ativos, incluindo os nomes das marcas Toys ‘R’ Us, Babies ‘R’ Us, listas de registro, domínios de website, Geoffrey the Giraffe e outros ativos.
Mas agora, os credores decidiram reviver a marca e disseram que trabalharão com potenciais parceiros para desenvolver novas idéias para lojas nos EUA e outros países “que poderiam trazer de volta essas marcas icônicas de uma maneira nova e re-imaginada”. Oba! Agora a brincadeira vai recomeçar :)
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Cosméticos de brinquedo causaram reações alérgicas graves nesta menina de 3 anos