Viajar longas distâncias pode ser tedioso.
Especialmente, todo o processo no aeroporto até embarcar deixa qualquer um exausto. Despachar bagagem, esperar em uma longa fila… Tudo isso contribui para que uma viagem comece de forma cansativa.
É ainda mais complicado quando você viaja com uma criança e tem que suportar todo o estresse sozinho. Se a criança é pequena, é provável que você precise correr atrás dela o tempo inteiro, para impedir que ela se perca em um grande aeroporto.
As crianças tendem a perder a paciência rapidamente, especialmente quando precisam esperar por muito tempo. Por mais que os pais tentem ser bons com os filhos o tempo inteiro, às vezes eles também acabam ficando muito estressados.
Recentemente, no aeroporto internacional de Los Angeles, uma criança chamou a atenção de muita gente. Ele levou sua mãe tão ao limite que ela acabou sentando no chão e chorando de desespero.
Beth Bornstein Dannington, que estava no aeroporto, compartilhou uma postagem sobre isso no Facebook. Dentro de três dias, a postagem teve mais de 33.000 curtidas e 10 mil compartilhamentos.
Beth escreveu:
“Eu estava embarcando em meu avião para Portland, mas, algo aconteceu enquanto aguardávamos pacientemente. Havia embarque para dois voos diferentes naquele momento. Então, um garoto começou a fazer birra. Ele tinha cerca de uns 18 meses de idade. Ele corria pelos corredores ao redor dos assentos gritando, chorava alto e se jogava no chão. Aparentemente, ele não queria embarcar no avião.
Sua mãe tentou o melhor que pôde para acalmá-lo, mas seus esforços eram inúteis. A jovem mãe parecia cansada e desgastada e não havia nada que acalmasse o garoto. Sempre que ela tentava se aproximar do menino, ele fugia gritando.
Ela estava tão cansada que sentou no chão, apoiou as mãos no rosto e começou a chorar. Enquanto isso, o filho ainda continuava fazendo birra. Ao ver a cena, umas seis ou sete mulheres que estavam junto comigo no terminal resolveram se aproximar dela para oferecer ajuda.
Eu comecei a cantar músicas infantis para o garotinho, enquanto outra mulher descascou uma laranja para ele. Da mesma forma, uma senhora pegou um brinquedo da bolsa e ofereceu ao menino. Toda a ajuda teve um resultado positivo e o garotinho parou de chorar”.
Para os demais presentes, era bonito ver a união do grupo de desconhecidas, que foram prestativas e fizeram o possível para ajudar a mãe em apuros. Por fim, a mãe conseguiu carregar o filho para dentro do avião, sem demais problemas. Isso só prova que mulheres unidas conseguem fazer grandes milagres!
O que você achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!