X
    Categories: +Gratidão

Antes de falecer, sua esposa lhe deixou uma tarefa: Regar suas plantas todos os dias. Vários anos depois, ele descobriu que elas eram de plástico


Phedre, a esposa de Fitton, deixou uma tarefa para o marido antes de falecer: Regar suas plantas todos os dias, já que para ela, as plantas tinham um grande significado emocional.

ADVERTISEMENT

Seu marido fez isso durante anos, dia após dia, para honrar a memória de sua amada Phedre. Porém um dia, Fitton precisou se mudar, mas não iria deixar para trás as plantas que sua esposa tanto gostava, então decidiu levá-las junto. Enquanto as embalava, ele percebeu algo… As plantas não eram naturais, mas sim de plástico!

ADVERTISEMENT

Sua filha Antonia twittou:

“Antes de morrer, minha mãe deixou instruções estritas para que ele molhasse as plantas do banheiro. Ele fazia isso religiosamente, para mantê-las vivas. Elas estavam tão bonitas que ele decidiu levá-las junto com ele para sua nova casa, mas então descobriu que elas são de plástico! Eu posso ouvir minha mãe rindo”.

ADVERTISEMENT

O tweet já recebeu mais de 133.000 likes e mais de 40.000 retweets. Seu pai parece ter gostado do grande impacto que ele recebeu na Internet, pois ainda continua fazendo o que a esposa lhe pediu.

ADVERTISEMENT

Tanto Fitton quanto a filha se sentem muito bem por compartilhar o que aconteceu. Muitas pessoas comentaram que a sua história fez com que eles lembrassem de suas falecidas mães com um sorriso no rosto.

Pelo que lemos em histórias que a filha Antonia conta nas redes sociais, Phedre e o marido tinham uma ótima relação, a ponto de ela sempre fazer piadas engraçadas como essa. Ela tinha uma mentalidade muito positiva e otimista, não importava o momento.

ADVERTISEMENT

“Meus pais foram dar um passeio e um vento soprou a peruca da minha mãe para longe na praia. Meu pai teve que persegui-la. Isso deve ter sido um momento de libertação para a minha mãe, rindo e olhando meu pai correr atrás daquela peruca horrível. Ela nunca mais a usou novamente”.

ADVERTISEMENT

Phedre continuou com seu alegre jeito de ser, mesmo nos últimos momentos de sua vida, sabendo bem que a tarefa “importante” que deixou ao marido faria com que no futuro eles lembrassem dela com sorrisos ao invés de lágrimas.

 

ADVERTISEMENT

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!