A ex-atriz Susana Werner que atualmente reside em Lisboa com os filhos e até então com o goleiro Júlio Cesar, no dia 29, postou um vídeo chorando e desabafando sobre a decisão do marido de vir encerrar a carreira no flamengo.
A empresária comentou que não concordava com a decisão de Julio Cesar. Apesar de ser apenas três meses que ele ficará no time para encerrar sua carreira onde começou, Susana ficou muito chateada e acabou causando bastante repercussão por conta do que andou dizendo.
Apesar de ela já ter tirado o vídeo do ar, ele já foi salvo e está disponível para quem quiser ver, assim como o print de conversas com alguns internautas.
Segundo ela, ele avisou no sábado e no domingo voltou ao Brasil. Na segunda ele foi apresentado pelo time e assinou um contrato de três meses onde receberá um salário simbólico por sua colaboração neste curto espaço de tempo.
“No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (…) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe.”
Em algumas respostas que ela mostrou em seu Instagram stories respondendo seus seguidores ela explicou que não poderia acompanhar o marido diante das responsabilidades e compromissos que tinha em Lisboa:
“Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou.”
Susana Werner e Julio Cesar estão casados há 16 anos e tem dois filhos juntos, Cauet de 14 anos e Giulia de 11. Inclusive, o goleiro tem uma ótima relação com o filho que é torcedor fanático rubro-negro.
Apesar de ter apagado o vídeo e os comentários, ela voltou a desabafar mostrando o print de uma conversa em seu stories após o flamengo mostrar o goleiro iniciando seu treinamento para o time e disse que ela não foi consultada pelo marido antes dele tomar a decisão após ter sido questionada por um seguidor:
“Tudo na vida precisa de conversa, decisões a dois, mudanças. Sou a pessoa que mais apoia o Julio na vida. E não penso como torcedora, penso como mulher, mãe e amiga. Mas entendo o lado de vocês”.
Confira abaixo o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=fkD6FTxM5jg