Você já sonhou em estar em um parque de diversões na neve quando era criança? Para cem crianças da cidade de Milwaukee, Estados Unidos, esse sonho se tornou realidade.
Casey Neistat, um famoso vlogger e uma estrela do YouTube, decidiu transformar um shopping abandonado em um paraíso das neves para as crianças.
Juntamente com seus amigos e outros YouTubers e colaboradores, Casey começou a missão de realizar os sonhos das crianças.“Tudo o que pude ver foram todas as minhas fantasias da infância se manifestando”, explicou Casey.
Após a busca inicial, Casey e sua equipe encontraram o shopping abandonado Northridge Mall em Milwaukee. Eles começaram renovando uma parte dele para lhe dar uma nova vida. O shopping estava abandonado desde 2003, portanto a equipe teve um grande trabalho em suas mãos. Eles tiveram que encarar portas e janelas quebradas e muita sujeira que preenchia o interior do shopping por todos aqueles anos.
Felizmente, Casey e sua equipe também conseguiram fazer uma parceria com a Samsung. Eles decidiram surpreender as 100 crianças que foram convidadas para a estreia do parque de diversões com aparelhos eletrônicos. Eles também ensinaram as crianças a gravarem vídeos e deram dicas sobre como ser criativo nas mídias.
“A razão pela qual trazemos pessoas como Casey e todos esses diferentes criadores aqui é porque são eles que as crianças procuram e sua mensagem para essas crianças – e nossa mensagem para elas, igualmente – é que você pode ser exatamente como esses criadores. Tudo o que você precisa é de um celular” disse Paul Leys, representante da Samsung.
Após muita luta, o shopping foi finalmente transformado. Ele consiste em uma colina de trenó, uma casa de pão de gengibre, uma pista de patinação no gelo, um trenzinho e animadores profissionais. À medida que as crianças o visitavam, eles podiam brincar e apreciar o parque de diversões ao máximo.
“Eu vejo isso como uma oportunidade de fazer com que os jovens saibam que agora, por causa da tecnologia, eles são capazes de fazer coisas que nunca puderam antes” Casey explicou.
O que achou da iniciativa de Casey? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!