Nos Estados Unidos , um menino de treze anos chamado Trenton McKinley sofreu um terrível acidente em fevereiro deste ano.
Trenton estava em cima de um trator que parou abruptamente e fez a criança bater a cabeça, fraturando o crânio. Ao todo, Trenton sofreu 7 fraturas cranianas no acidente. Ele entrou em coma.
BBC
Os pais de Trenton, depois de verem seu filho em coma por 2 meses, perderam as esperanças. E então eles decidiram assinar a papelada referente ao processo de doação dos seus órgãos.
Foi a mãe de Trenton quem assinou os documentos de doação. Ao perceber que as órgãos do seu filho poderiam salvar outras crianças, ela pensou no bem maior. Além disso, Trenton gostaria dessa atitude.
“Nós dissemos sim, então os médicos mantiveram Trenton vivo para limpar seus órgãos. Mas o irônico disso tudo é que, por terem mantido Trenton vivo, ele eventualmente acordou. Ninguém esperava que isso fosse acontecer. Foi como se meu filhinho tivesse ressuscitado”, contou Reindl, mãe de Trenton.
BBC
O menino mostrou sinais vitais apenas um dia antes dos seus aparelhos serem desligados. Sua melhora foi lenta, mas progressiva. Por causa de sua história, ele passou a ser chamado de ”criança milagrosa”.
BBC
“Eu bati no concreto e o trator caiu na minha cabeça, depois disso, eu não me lembro de nada”, contou o garoto.
Trenton ainda experencia dores e convulsões, e precisará de uma nova cirurgia para reimplantar uma parte do crânio que os médicos mantêm congelado.
BBC
Felizmente, ele pode andar e falar. Enquanto se recupera, o menino lê livros e faz exercícios de matemática.
A família está levantando fundos através de uma página no Facebook para pagar pelas despesas médicas.
E então, o que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook para ler mais matérias como esta!
Vídeos recomendados
Menino é Enviado à Emergência àS Pressas Depois De Comer Hambúrguer Feito Pela Sua Mãe