Ações como essa retornam a fé na humanidade e nos mostram que ainda há bondade nos corações das pessoas. Algo verdadeiramente emocionante!
Em muitas ocasiões acontecem eventos em nossa vida que nos atravessam; às vezes, os problemas chegam a nos perturbar tanto que nesses momentos não vemos a porta de saída. Nesses casos, o apoio dos outros pode nos confortar e nos dar forças para continuar enfrentando os obstáculos.
Não precisamos conhecer as pessoas para sermos generosos.
Мир настроения
Para esse pai chamado Andreas Graf, de 36 anos, a vida colocou muitos testes em seu caminho. Primeiro, sua esposa morreu de um problema cardíaco e, depois dessa tragédia, seu pequeno Julius de 5 anos foi diagnosticado com leucemia desde os três anos de idade.
Este pai e seu filho da cidade de Fronhausen, em Hesse, Alemanha tiveram que lutar no hospital para a recuperação do menino. No entanto, devido a sua doença, Andreas teve que ficar mais de 9 semanas ao lado do menino.
A situação tornou-se cada vez mais complicada porque o pai tinha que trabalhar e ao mesmo tempo não podia deixá-lo de lado.
livestly.com
A situação em seu trabalho tornou-se cada vez mais complexa e ele não viu outra alternativa a não ser pedir demissão, mas isso implicaria outros problemas, especialmente ao ter que arcar com todas as despesas médicas do seu filho. Mas algo o surpreenderia completamente: um ato de bondade e solidariedade dos seus colegas de trabalho.
Para que o pequeno Júlio estivesse pronto para voltar à escola, ele teve que passar por um ano de tratamento e seu pai teve que cuidar dele, o que significou muito tempo para uma licença no trabalho. uma incrível iniciativa por parte de Pia Meier, a encarregada de recursos humanos de seu trabalho (uma empresa de design) fez com que as coisas pudessem ser resolvidas por Graf Mas.
Pia convocou os outros funcionários e pediu generosidade para que todos doassem horas extras e cobrissem o tempo que Andreas precisava para ficar com o seu filho.
novostiifakty.mediasole.ru
Mesmo sem conhecer Andreas, os 650 funcionários da empresa não hesitaram em ajudar esse pai. E assim, depois de duas semanas, os funcionários já haviam acumulado 3 mil 264 horas extras.
Graf comentou esse gesto chorando:
“Sem essa ajuda tremenda, eu estaria desempregado agora”.
ADVERTISEMENT
Fase criança
Pia Meier não podia acreditar na resposta que teve a seu pedido. Ela ficou surpreendida e admirada por tanta solidariedade por parte dos funcionários da empresa, uma resposta maciça, que só ocorre algumas poucas vezes na vida. Pia exclamou:
“Não houve uma única pessoa que não tenha participado na doação.”
Sumedico.com
Desta forma, Andreas foi capaz de dar força e encorajamento ao seu filho e, assim, ajudá-lo a se sentir melhor durante todo esse processo terrível que o pequeno precisou enfrentar. Felizmente, a doença de Júlio melhorou depois das quimioterapias e ele está quase a um passo da recuperação total.
Aplausos para este grupo de pessoas! O mundo precisa de mais seres humanos assim!
E então, o que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.