Nós sempre somos bombardeados pela mídia com histórias incríveis sobre gêmeos, trigêmeos ou até mesmo mais.
E definitivamente uma das histórias mais emocionantes nos últimos anos de múltiplos bebês nascendo foi a dos sétuplos da família McCaughey.
Em 1997, Bobbi e Kenny McCaughey se tornaram os pais dos primeiros sétuplos a nascerem vivos em todo o mundo. As crianças foram chamadas de Kenny, Alexis, Natalie Kelsey, Nathan, Brandon e Joel. Nascimento de tantos bebês assim é considerado quase que como um “milagre”, pois é comum que no parto dessas crianças algumas delas não consigam permanecer vivas.
Na época, o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, ofereceu ao jovem casal ajuda com os custos da escola para seus filhos. Várias empresas e outros negócios também se dispuseram a ajudar nos gastos deles com as crianças. Até por que a vida de nenhum pai com oito filhos para criar não é tão estável assim. Sim, ao todo os dois possuem oito filhos, sendo uma delas uma criança que eles haviam tido anteriormente aos gêmeos, a pequena Mikayla.
Apesar deles já estarem bem felizes com sua filhinha Mikayla, Bobbi e Kenny estavam loucos para ter um segundo filho. Entretanto, ao ter muitos problemas para engravidar, eles decidiram tentar recorrer à “fertilização in vitro“. O que eles não esperavam era que de todos os embriões plantados, sete deles vingariam.
Durante os últimos vinte anos, as crianças não deixaram um dia sequer de retribuir toda a ajuda e esforço que muitos dedicavam à eles. Todos conseguiram se formar com sucesso no ensino médio, e ganharam bolsas para universidade renomadas, como Harvad. Hoje em dia, seis deles estudam e dão os primeiros passos para uma carreira de sucesso e um deles está alistado no exército.
Bobbi e Kenny estão muito orgulhosos do crescimento de seus filhos, apesar de estarem sofrendo um pouquinho com a saudades, já que estavam acostumados com a presença deles em casa e agora todos partiram para realizar seus respectivos sonhos.
O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!