Este lugar é preenchido com todos os tipos de pessoas, o bom, o ruim! Nós ouvimos centenas de casos de assédio onde as mulheres são vítimas.
Recentemente, Jason Melo , um homem de 26 anos, foi condenado por assalto, coerção agravada, colocando em risco o bem-estar de uma criança e por ameaças.
Jason foi processado por forçar sua ex-namorada a caminhar pelas ruas de Harlem nua enquanto ele a filmava. Os promotores proclamaram que ele pegará no mínimo sete anos de prisão.
Sua ex-namorada, que também é a mãe de sua filha de 2 meses, permaneceu não identificada. Ela voou para a Flórida com sua filha considerando sua segurança, enquanto Jason será processado por todas as acusações.
A mulher e Jason costumavam morar no apartamento em Harlem com sua filha. Ela disse à polícia que ele entrou em seu apartamento por volta das 5 da manhã em 17 de janeiro de 2016. Simultaneamente, ele começou a discutir com ela sobre as fotos e mensagens de texto que ela recebeu de outro homem.
Ela disse que seu relacionamento acabou e estava prestes a se mudar para a República Dominicana com sua filha. Jason perdeu a calma e começou a abusar dela fisica e verbalmente nas próximas duas horas. Ele até mesmo ameaçou de bater nela com uma estátua metálica do Buda.
Os promotores disseram que Jason nas próximas duas horas atingiu constantemente a mulher em seu corpo e rosto. Eles disseram que ele a golpeou em seu estômago, áreas genitais e costelas e ameaçou jogá-la pelas escadas.
Durante esse tempo, sua filha ficou sozinha na cama. Jason então forçou a mulher a sair do apartamento vestindo apenas uma toalha. Ele a filmou enquanto ela estava andando nua. No vídeo, Jason podia ser visto xingando-a em espanhol, e ele mesmo a chamava de P **A.
Quando passou pelas latas de lixo no beco, ele tirou a toalha e disse que ela pertencia ali, no lixo.
Mais tarde, ele publicou o video nas mídias sociais tirando onda e se divertindo às suas custas. Os promotores pediram ao juiz para lhe dar a pena máxima de 7 anos devido ao seu comportamento no tribunal também. Ele foi visto rindo e agindo sem remorso sobre sua conduta.
No entanto, Theodore Herlich, o advogado de Jason solicitou ao tribunal que lhe desse uma sentença mais leve afirmando que Jason reagiu dessa maneira apenas por causa das fotos que encontrou em seu telefone.
Ele disse que, embora ele concordasse que Jason poderia ter tratado a situação de forma mais civilizada e legal, sua atitude não era agradável nem para si.
Nós só esperamos que coisas assim nunca aconteçam com mulheres lá fora e as leis devem ser flexíveis o suficiente para fornecer algumas punições sérias para esses tipos de infratores.