A saída da apresentadora Mara Maravilha do programa Fofocalizando pegou muita gente de surpresa. Ela, que sempre foi vista como uma protagonista da atração, deixou de fazer parte da bancada após um anúncio oficial do SBT, divulgado na última sexta-feira (17). O motivo seria as desavenças entre os apresentadores, considerado o motivo que impede a audiência de subir.
Agora, o site Notícias da TV revelou que outros participantes também estavam correndo o risco de perder o emprego. Em especial o jornalista Leo Dias, que protagonizou muitas das brigas com Mara. De acordo com as informações divulgadas, a situação nos bastidores estava realmente insustentável e Leo só foi poupado por ser a única fonte de fofocas exclusivas da atração.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Ainda assim, o jornalista não é considerado indispensável pela produção. A emissora, inclusive, já tentou encontrar um substituto, mas ainda não obteve sucesso. O site revelou também que a produção considera todos os apresentadores muito importantes, mas o desejo de melhorar a imagem do programa e deixar o ambiente mais leve é uma prioridade, já que as brigas e desavenças eram o que prejudicava a audiência.
Não é de hoje que a produção do Fofocalizando tenta demitir Leo Dias e os problemas vão muito além dos barracos ao vivo com Mara Maravilha. Acontece que o jornalista tem uma personalidade muito explosiva e é considerado difícil de lidar. Sem contar as constantes ausências, que se tornaram muito inconvenientes para o programa. No entanto, Silvio Santos impediu que ele fosse dispensado por entender a importância que ele tem para a atração.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho
Essas pessoas foram flagradas encarando o que não deviam!