Trazer uma nova vida a esse mundo é a essência da feminilidade, ninguém pode argumentar isso.
Há até mesmo um grupo de fotógrafos chamado ‘Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais de Nascimento’ que anualmente realiza um concurso fotográfico sobre quem melhor captura as emoções do trabalho de parto. Contudo, as fotos geralmente são focadas apenas nas mamães. E quanto a outra pessoa na sala de parto? Não, não o médico, o pai. Certamente, as mães não seriam mães sem os pais.
Pensando neles, a mesma organização de fotógrafos juntou algumas imagens que retratam a emoção dos pais na sala de parto. Dê uma olhada nelas e se emocione também!
#1 Esse pai emocionado ao segurar o filho nos braços pela primeira vez
#2 Melhor Ator Coadjuvante. Esta foto ganhou o prêmio de ‘Imagem do Ano’ na competição da ‘Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais de Nascimento’
#3 O papai com seu filho em um encontro muito gratificante
#4 Esse casal não segurou as lágrimas ao ver seu filho, fruto de uma barriga de aluguel, pela primeira vez
#5 Esse papai cobriu um grito de emoção quando viu seu bebê chorando pela primeira vez
#6 O sorriso desse papai diz tudo ao acompanhar o nascimento do filho
#7 O amor é ainda mais doce na segunda vez. Esse papai chorou de gratidão enquanto segurava seu segundo filho. Seu primeiro filho acabou morrendo em um aborto espontâneo.
#8 Nem as tatuagens fazem com que esse pai tenha uma aparência dura, pelo contrário
#9 Depois de querer um bebê por muito tempo, esse casal finalmente conseguiu. É incrível como o papai chora mais como um bebê do que o próprio bebê
#10 Esse pai ficou gravemente ferido no Afeganistão, mas ainda assim escolheu estar na sala de parto para testemunhar tudo e apoiar a esposa da maneira que conseguia
Por essas fotos, podemos reparar que muitas vezes os pais ficam tão emocionados quanto as mães, ao ver seus filhos pela primeira vez! Essas bonitas imagens retratam de forma incrível um dos momentos mais emocionantes da vida de todo o ser humano.
Se gostaram das fotos, não deixem de compartilhar com os familiares e amigos e deixem um comentário nos contando sua opinião sobre elas!
E não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essas!