Sabrina Sato tem dedicado seu tempo livre ao estudo.
Na reta final da gestação, ela enfiou a cara nos livros para tentar escolher a melhor forma de receber sua primeira filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Há alguns meses, ela já havia revelado preferência pelo parto natural e humanizado.
Em entrevista para a revista “Crescer”, a apresentadora disse que tem pesquisado muito sobre o assunto para ter certeza de sua decisão. “Comprei e ganhei muitos livros sobre maternidade, ouço conselhos e converso com todo mundo próximo. Assisto muito vídeo no YouTube também. De partos então…”, revelou ela.
De acordo com Duda, a mamãe de primeira viagem está completamente viciada em vídeos de diferentes tipos de parto. “Antes de dormir ela fica vendo vídeos de parto e de bebezinhos. E tem uns partos muito loucos, a mulher parindo em casa e o pai filmando, nem para ajudar… As mulheres tendo o parto sozinhas”, brincou ele. Sabrina também comentou que tem envolvido o companheiro em toda a sua pesquisa, para que ele vá se acostumando como o parto.
Com 8 meses de gestação, a apresentadora disse ter decidido a maioria dos detalhes, mas está aberta a mudanças. “Vamos colocar músicas, reduzir a luz e tentar sem anestesia e intervenções médicas. Mas é claro que estou aberta a tudo. A nossa filha que será a protagonista”, revelou.
Sabrina contou que já escolheu até as músicas que quer ouvir durante o parto. “Dizem que não é bom música com voz, mas eu tenho algumas lá também, com Maria Betânia, entre outros… Vou ficar escutando duas para já preparar a chegada dela”, afirmou a futura mamãe. “Temos até um fone que gruda na barriga com gel”, revelou Nagle.
Tudo o que falta agora é a escolha do nome. “Eu sonho com isso, tenho pesadelo com isso, que ela nasceu sem nome”, revelou Sabrina. “As pessoas nos olham com aquela cara: ‘sei, não quer falar tudo bem…’ Não é um suspense proposital não, é que a gente fica batendo cabeça mesmo para decidir isso”, revelou o futuro papai.