Roseanne Barr diz que ela está se mudando para Israel para estudar quando ‘The Conners’ estrear no outono americano.
Roseanne, de 65 anos, disse a seu amigo de longa data Rabi Shmuley Boteach em seu mais recente podcast : “Tenho a oportunidade de ir a Israel por alguns meses e estudar com meus professores favoritos lá”.
“E é para lá que eu vou e provavelmente vou morar em algum lugar lá e estudar com meus professores favoritos. Economizei alguns centavos e tenho tanta sorte de poder ir. É minha grande alegria e privilégio ser uma mulher judia”.
Roseanne acrescentou: “Eu não vou amaldiçoá-lo ou abençoá-lo”.
“Eu vou ficar neutra. Isto é o que eu faço. Eu vou ficar neutra. Estou ficando longe disso”, ela disse. ”Não desejando mal a ninguém e não desejo isso nem para meus inimigos. Eu não. Eu não posso. Eu apenas fico neutra. É o que tenho que fazer”.
Ela também revelou que gravou um disco em Nashville e também está trabalhando na criação de uma nova sitcom.
Roseanne foi demitida pela ABC depois de ter feito um discurso no Twitter, na qual fez comentários racistas sobre Valerie Jarrett, ex-assessora do presidente Barack Obama. Barr também fez comentários ofensivos sobre Chelsea Clinton e George Soros.
ABC reviveu a série “Roseanne” em 2018 e instantaneamente se tornou o número um de audiência da emissora. A estréia em março trouxe impressionantes 18,2 milhões de telespectadores.
“Mas seguindo os comentários de Roseanne, a série foi rapidamente cancelada antes de ABC anunciar em junho de um spin off sem Barr”.
“Na época do anúncio, a rede declarou em um comunicado de imprensa que “Roseanne Barr não terá envolvimento financeiro ou criativo na nova série. “
Roseanne continua a culpar a depressão e problemas de saúde mental por seu comportamento controverso e afirmou que ela não gosta de Hollywood.
Assista ao vídeo abaixo.
Quanto ao fim do seu alter ego televisivo, ela reconhece que isso foi devastador.
”Foi uma morte para mim. A morte de um personagem que eu criei “, disse ela.
“The Conners” vai estrear na terça-feira, 16 de outubro, às 8 da noite no ABC.