A atriz Renata Sorrah relembrou os momentos marcantes que viveu ao lado de Beatriz Segall durante a novela “Vale Tudo”, um marco na carreira de ambas. Na trama, elas faziam o papel de mãe e filha, dando vida a Heleninha e Odete Roitman. Segall morreu na última quarta-feira (5), aos 92 anos, em São Paulo.
Ao portal UOL, a atriz falou sobre como era a relação com Beatriz nos bastidores. “Ela ia na frente puxando aquele elenco maravilhoso. A Beatriz era a grande estrela. Era uma loucura o que a gente brigava! Ela era horrível com a Heleninha porque nós nos dávamos muito bem. Pensávamos: ‘De que maneira vamos fazer essa cena?’ Era tão bom trabalhar com ela… Eu tinha paixão pela Beatriz”.
Sorrah contou ainda que a Beatriz era tão maravilhosa que sua presença afetava a todos ao seu redor. “Ela entrava no estúdio e colocava toda a gravação num lugar incrível. Era atenciosa, estudiosa e muito talentosa. Toda uma gravação ficava impregnada pela Beatriz”.
Ao site Memória Globo, Segall também comentou a parceria entre elas na novela. “Ela disse para a mãe tudo o que tinha sofrido na infância. Quando terminou a cena eu estava debulhada em lágrimas. Sempre digo que a Renata me deu a cena de presente. Quando uma boa atriz descobre o jeito certo de fazer a cena, todo mundo ganha. Eu devo isso a Renata”, elogiou Beatriz.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Grupo de crianças salva velhinha de ser presa
Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada