Para surpreender seu pai no Dia dos Pais, Taylor McCauley, de 27 anos, e seu irmão, Robee, planejaram uma surpresa especial que fez o pai virar a mesa e cair em lágrimas.
Taylor trabalha com os fuzileiros navais como fuzileiro e está fora de casa há sete anos. Enquanto ele só teve a chance de visitar a casa por algumas vezes durante o seu serviço, Taylor estava determinado a aproveitar ao máximo o recente Dia dos Pais.
Com toda a excitação de ver seu filho aparecer do nada, o pai quase tropeçou quando se levantou, fazendo-o virar-se sobre a mesa em entusiasmo e correr para o filho.
Ele então deu a ele o maior abraço de todos os tempos e não o soltou por alguns minutos!
Crédito de vídeo : U NILAD
Falando ao unilad, Robee, que filmou o momento emocionante, disse:
“Meu irmão voltou da base para casa depois de dirigir 17 horas para surpreender meu pai no Dia dos Pais. Meu irmão (aquele no vídeo sendo abraçado) fez parecer que ele ainda estava na Carolina do Norte”.
“Então ele (o pai) estava lendo o cartão que meu irmão escreveu para ele. Como planejamos, mandei uma mensagem para meu irmão “agora” para ir até a porta de tela. Essa foi a minha sugestão para começar a filmar”.
“A atmosfera foi incrível. Tanta alegria e emoção encheram a sala. Meu irmão esteve ausente por sete anos, mas visitou algumas vezes entre todos esses anos. Ele esteve no exterior com os fuzileiros navais como um fuzileiro”.
Taylor também tinha muito a dizer sobre o momento emocionante e memorável:
“Eu não tinha certeza de como isso iria acontecer. Eu dirigi 17 horas para voltar para casa, então minha cabeça estava em todo lugar. Eu estava em contato com meus pais antes de chegar em casa e fazer parecer que eu ainda estava na Carolina do Norte, porque eu realmente queria que eles ficassem surpresos, mas também para ficar de olho neles para que o plano desse certo”.
“Era dia dos pais, então eu sabia que seria intenso e, no caminho de volta, recebi uma mensagem muito sincera do meu pai. Quando eu li, pensei ‘oh cara’, é por isso que no vídeo ele me chamou de filho da p***”.
“Eu dei a Robee um cartão para dar a ele, então o que ele está lendo no vídeo é de mim, mas ele não teve a chance de lê-lo na câmera porque eu caminhei até a porta muito rapidamente”.
Depois de gravar a ocasião especial, milhares de usuários viram no Twitter, com muitos deles dizendo que choravam enquanto assistiam.
Quais são seus pensamentos sobre esta surpresa calorosa? Deixe-nos saber na seção de comentários e não hesite em compartilhar este post!