X
    Categories: +Cotidiano

Reação de estudante à crítica de professora sobre o comprimento de sua roupa durante apresentação


Uma aluna da Universidade de Cornell, conhecida como uma instituição de prestígio nos Estados Unidos, atraiu a atenção da internet quando ela se despiu durante sua apresentação.

ADVERTISEMENT

Em 5 de maio, Letitia Chai estava usando tão somente roupas íntimas durante sua apresentação na faculdade, esta cena foi filmada e espalhada por todo o mundo.

Entenda:
Em 2 de maio, durante a apresentação, Letícia foi repreendida por seus shorts serem muito curtos pela professora assistente Rebekah Maggor.

ADVERTISEMENT

No momento do ocorrido, Letitia usava um short azul curto com uma camisa azul clara. Ela conta que: “A professora de repente perguntou se eu realmente usaria essa roupa”. A vestimenta curta poderia atrair a atenção dos homens e torná-los mais interessados ​​na roupa do que na apresentação. “Fiquei tão surpresa que não sabia o que dizer.”

ADVERTISEMENT

Um estudante do sexo masculino que concordou com Maggor disse: “O apresentador deve obedecer à obrigação moral”, e Letitia sem graça, deixou a sala de aula sem terminar sua apresentação.

ADVERTISEMENT

Um estudante que estava na classe na época disse: “Depois que Letitia deixou a sala de aula, os alunos discutiram se todos têm o direito de se expressar livremente em suas próprias roupas, e que não há problema com as roupas de Letitia ou de usar roupas mais formais durante uma apresentação. ”

ADVERTISEMENT

Letitia apareceu vestindo as mesmas roupas que ela foi repreendida no dia de sua apresentação, que foi transmitida ao vivo no Facebook.

Depois de conversar com seus pais, Letitia disse: “Quanto tempo é preciso suportar a visão ridícula de mudar sua aparência para satisfazer os outros?” “Recebi muitas mensagens durante estes dois dias compartilhando suas experiências. Eu sou uma mulher e eu sou Letitia, mas antes de tudo isso eu sou um ser humano.”

ADVERTISEMENT

Ela também disse: “Todos nós, como seres humanos, vamos nos olhar livremente, vamos todos nos despir”, e 28 dos 44 alunos da sala de aula tiraram suas roupas junto com Letitia.

ADVERTISEMENT

“É apenas um pequeno começo, e temos muitas coisas para falar, mas acredito que todos podemos nos sair bem”, disse Letitia.

Quando o protesto de Letitia se espalhou, a professora Maggor disse: “Eu não forço os estudantes a usar certas roupas, mas apenas digo-lhes para usar roupas que possam se expressar melhor”.

ADVERTISEMENT

Confira o vídeo abaixo para ver a ação de Letitia durante sua apresentação. Onde ela expressa sua opinião sobre o caso, e alguns colegas seguem seu exemplo antes de seguir com a apresentação:

 

O que você acha das ações dela? Você acha que era certo a professora repreender sua roupa? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado: Essas pessoas foram flagradas encarando o que não deviam! (vídeo)