Não existe nada pior do que ficar sem comer o que a gente gosta.
E Meghan Markle recentemente ficou sem um de seus pratos favoritos ao se casar com o Príncipe Harry (ao menos enquanto estiver visitando a Família Real). De acordo com o chef real Darren McGrady, a Rainha Elizabeth II ordenou o banimento dos carboidratos do Palácio de Buckingham, e isso afeta diretamente o cardápio e os gostos gastronômicos da jovem Duquesa de Sussex.
Essa informação foi revelada em uma entrevista do chef ao Mirror. Seguno McGrady, a rainha ordenou que não fossem servidos arroz, macarrão e batatas no palácio. E é justamente o macarrão um dos pratos favoritos de Meghan Markle. Em 2013, a atriz contou em entrevista ao The New Potato que um “jantar agradável de frutos do mar e macarrão” seria a refeição ideal para ela. Parece que a nossa Duquesa é, afinal, uma moça de gostos não tão impossíveis assim de serem agradados!
Infelizmente, Meghan tampouco poderá comer frutos do mar enquanto estiver com a realeza. Contudo, daí o motivo é outro. Segundo Grant Harrold, mordomo do palácio, a família real não consome frutos do mar por medo de envenenamento.
Bem, se você pensou que a Rainha Elizabeth II havia cortado o prato favorito de Meghan apenas por implicância ou para fazê-la emagrecer à força, enganou-se.
Por ora, essa é a dieta para que todos os membros da realeza permaneçam em boa forma e não se excedam.Não é uma medida tomada contra ninguém em particular.
Meghan, aliás, está em ótima forma e, convenhamos, nem precisava fazer dieta alguma… No entanto, como ela faz parte da família real agora, ela está respeitando diversas regras com muita humildade e paciência.Além do mais, ela a e a Rainha parecem estar se dando muito bem.
Isso ficou evidente em mais de uma aparição pública. Então a questão dos atritos parece descartada.Força, Meghan! Torcemos para que você consiga ficar longe do macarrão e dos frutos do mar por um tempo!
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Segredos de realeza. 4 razões pelas quais Louis XIV era o rei mais fedorento de todos