Nyakim Gatwech é uma modelo Sul-Sudanesa que quebrou todos os estereótipos dos parâmetros convencionais de beleza.
Com sua intensa pele negra e grande determinação, essa beldade quer ensinar as pessoas de todo o mundo a não terem vergonha de sua pele escura.
Esta icônica modelo de 24 anos realmente mudou a abordagem convencional de julgamento do que é considerado belo. Ela não tem vergonha alguma de sua melanina; de fato, é muito orgulhosa.
Ela acredita que sua pele é elegante e que representa uma nação de guerreiros. Ela frequentemente compartilha seus pensamentos profundos sobre o orgulho que sente por sua pele e encoraja outras pessoas a fazerem o mesmo.
Ela se tornou a voz de pessoas negras em todo o mundo, defendendo os seus direitos para garantir que eles não sejam menosprezados. Ela os encoraja a mostrar ao mundo o quão lindos e inteligentes os negros são.
Por conta disso, ela recebeu o título de ‘Rainha Negra’, que aceitou com prazer. Ela acredita que o negro é o representante da ousadia, da beleza e do ouro, de modo que as pessoas negras devem amar sua pele e não permitir que os padrões caucasianos prejudiquem suas almas africanas.
Infelizmente, a Rainha Negra também enfrenta muitas perguntas desanimadoras e olhares estranhos devido à sua pele fortemente pigmentada.
Ela compartilhou uma de suas experiências, em que um motorista de Uber aconselhou-a a “clarear” sua pele, em 2016. Na ocasião, ela apenas riu da situação. Seu riso indica o quão segura ela é de si mesma.
Ela diz que é maravilhosa e o amor que tem por si mesma é incondicional, porque ela é o que ela é.
Por conta de tudo isso, Nyakim Gatwech viralizou, com mais de cem mil seguidores no Instagram e milhões de admiradores em todo o mundo!
O que achou dessa modelo? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!