Todos os casais sonham em ter filhos.
No entanto, nem todos conseguem ter um.
Um casal do Kansas estava enfrentando esse problema.
Quando Eric e Phyllis Watson descobriram que não podiam ter filhos, eles decidiram se tornar pais adotivos. Eles não tinham ideia de que esse caminho mudaria suas vidas para sempre e de um jeito tão bom!
Em novembro de 2015, Eric e Phyllis receberam sua licença adotiva após passarem por treinamento e avaliação. Eles foram finalmente capazes de oferecer amor e lar a uma criança.
E apenas um dia depois de obter sua licença, um grupo de quatro irmãos entrou no sistema de adoção. Essas crianças foram submetidas a negligência e abuso durante toda a sua juventude.
Christa Dubill na TV / Facebook
Uma assistente social contatou o casal e informou que essas crianças precisavam de um novo lar. Mas que queriam ser adotadas todas juntas.
Phyllis disse que a conversa foi surpreendente. “Eles disseram: ‘Nós temos um conjunto de quatro irmãos’ e eu fiquei tipo ‘Quatro? Meu Deus, isso é muito!‘”
As crianças eram Bradley, 16, Emma, 11, Alisia, 17 e Cody, 15.
Como tanto Phyllis quanto Eric trabalham em empregos de tempo integral, eles não tinham certeza se conseguiriam dar a atenção e o tempo necessário aos quatro jovens. Então eles decidiram que seria melhor se recusassem. No entanto, disseram-lhes que, se não os adotassem, as crianças teriam que ser divididas em casas diferentes.
“O ponto de virada para mim foi quando eu soube que eles seriam divididos e eu não queria ser responsável por isso“, Eric expressou.
“Eric tirou uma soneca e, quando acordou, disse: ‘Vamos levar as crianças'”, compartilhou Phyllis. “Eric tinha pensado sobre as coisas, e não podia imaginar separar os irmãos“.
ADVERTISEMENT
Inicialmente, o casal planejava cuidar das crianças por um ano, enquanto tentavam reconciliá-las com seus pais biológicos. Mas quando viram que isso não aconteceria, o casal soube exatamente o que fazer. Eric e Phyllis decidiram torná-los todos membros permanentes da família Watson.
Em 12 de março de 2018, as adoções de Bradley, Alisia, Cody e Emma foram finalizadas.
“Não foi o que planejei, mas é muito melhor“, expressou Phyllis. ” Eu os amo como se tivessem nascido de mim e da minha esposa. São os meus filhos!“
ADVERTISEMENT
O que você achou dessa história linda? Você concorda que toda criança merece um lar amoroso e carinhoso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo e COMPARTILHE este post para espalhar a esperança!