Quando Brooklyn, uma adolescente de 13 anos, foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um câncer que se origina nos gânglios do sistema linfático, ela teve a oportunidade de realizar um sonho através da “Make-A-Wish”.
A Make-A-Wish é uma fundação responsável por realizar os sonhos de crianças com doenças graves e funciona com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros, que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços para ajudar crianças que estão batalhando contra doenças graves.
Muitas dessas crianças geralmente pedem por viagens com a família, ou para encontrar com seu ídolo, mas o sonho de Brooklyn era diferente. Ela queria ajudar outros – mais precisamente, 13 animaizinhos. Ela então disse à Make-A-Wish que queria encontrar um lar para cachorros abandonados.
Para isso, a Make-A-Wish de New Hampshire, Estados Unidos, se uniu com o abrigo de animais da cidade, o NHSPCA, para tornar o sonho dela realidade. Um grupo de animais foi levado para participar de uma campanha de doação realizada pela Brooklyn no abrigo.
No dia 30 de junho, Brooklyn chegou cedo à NHSPCA para conhecer todos os animais e aprender sobre suas personalidades. No momento em que o abrigo abriu suas portas, a menina de 13 anos estava pronta para dar aos filhotes os melhores lares possíveis, junto com sua família, amigos e funcionários do NHSCPA – todos vestindo camisetas com a frase: “Dia da Adoção da Brooklyn”.
E o desejo da garoto se tornou realidade: 7 filhotes de cachorro e um cachorro mais velho, 3 gatos e 2 porquinhos-da-índia encontraram famílias amorosas como resultado do evento realizado pela garota. Esses animais tiveram uma segunda chance na vida, graças à atitude altruísta de uma adolescente de 13 anos.