Zak Bagans pagou US$ 2,5 mil, o que equivale a mais de nove mil reais, por um quadro pintado e urinado por Charles Manson, fundador e líder da seita que cometeu uma série de crimes nos EUA, dentre eles o assassinato da atriz Sharon Tate.
Além de colecionador de arte, Bagans também apresenta o programa de TV de investigações sobrenaturais ‘Ghost Adventures’.
Segundo foi informado pelo vendedor do quadro a Bagans, o quadro foi pintado por Manson dentro de sua cela na prisão. Mas a tela não ficou do agrado do artista, de modo que Manson acabou urinando na obra para demonstrar sua irritação.
A mesma pessoa que vendeu o quadro urinado para Bagans também já havia vendido para o colecionador a dentadura de Manson, que hoje faz parte da sua coleção pessoal de objetos pessoais do serial killer.
Hoje Bagans já assume publicamente que todos os itens comprados fazem parte de um projeto futuro que ele pretende dedicar a Manson e que ele está montando no no Museu Assombrado que ele possui na cidade de Las Vegas.
O que você achou dessa história? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.
E compartilhe este post seus amigos no Facebook!
Vídeos recomendados!
As 8 prisões mais brutais do mundo onde os prisioneiros preferem morrer
Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI