Os espectadores de 24 horas em A & E foram deixados em lágrimas depois que uma mulher apaixonada se recusou a sair do lado do marido no hospital.
James Barraclough, 79 anos, foi levado para o Hospital St. George, no sul de Londres, devido a dores no estômago. Os médicos descobriram que ele tinha sérios problemas cardíacos. E explicaram a May, sua esposa de quase 80 anos, que James tinha um aneurisma em sua aorta. Isso significa que a válvula que bombeia sangue em seu coração era maior do que deveria ser.
“Eu não acho que posso deixá-lo“, disse May (que também tem 79 anos) à família.
Ela inclinou-se para dar um beijo gentil no marido. As pessoas que viram o companheirismo da doce velhinha ficaram emocionados. Ela estava determinada a ficar ao lado do marido na cama do hospital.
▼ Bônus: Vídeo Inspirador ▼
Grupo de crianças salva velhinha de ser presa
Embora o homem enfermo tenha sido liberado do hospital, sua condição de saúde não melhorou e, mais tarde, ele faleceu em casa, ao lado da sua amorosa esposa.
Isso deixou os espectadores do programa 24 Hours in A&E com o coração partido. Na rede, May recordou a história das seis décadas de amor entre ela e o seu marido.
Alguns tweets de espectadores:
“#24hoursinAandE acaba de me quebrar“.
“Meus olhos estão soluçando por causa de #24HoursinAandE eu só quero que todos tenham seus entes queridos com eles para sempre“.
“Absolutamente botando meu coração para fora em # 24HoursinAandE o programa me fez pensar em meus avós. Isso é que é amor verdadeiro!!! ”
May disse às câmeras que ela e o seu marido se casaram aos 20 anos, em 1958.
“Depois que nos casamos, compramos um apartamento – não era a melhor coisa dos mundos, mas servia para nós dois. Havia um velho fogão a gás e uma banheira de lata no quintal, mas ficamos felizes.
Ficamos muito felizes quando descobrimos que havia um bebê a caminho, mas isso também significava que meu marido precisava conseguir um emprego, algo estável“.
O casal se mudou para Londres, onde James conseguiu um emprego em uma fábrica.
“Nós nos despedimos de nossos amigos e nos mudamos – houve algumas lágrimas. Ainda assim, o mais importante é que ele havia conseguido o emprego na fábrica. A partir dali, nós tínhamos uma casa e tínhamos também um ao outro”.
May explicou que a saúde de seu marido não melhorou mesmo quando ele estava bem o suficiente para receber alta e voltar para casa.
“Nós tentamos animá-lo com as músicas que ele gosta, mas isso não funcionou”.
“Kirsty [minha neta] estava molhando a boca dele porque ele tinha lábios secos, e então ela disse de repente: ”Nana, eu não acho que ele está respirando”. E foi assim”.
“Mas é claro que ela disse, assustada ‘o que foi que eu fiz?’, e eu disse ‘você não fez nada, querida, você estava ajudando ele e ele sabia que você estava lá’ ”.
Infelizmente, James faleceu em 31 de julho de 2017. O episódio do programa 24 Hours in A&E foi dedicado a ele.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você concorda que o amor verdadeiro existe? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo! E não se esqueça de compartilhar esta história emocionante com sua família e amigos :)