X
    Categories: +Cotidiano

Prisioneiros iniciam rebelião e atacam assassino de crianças na cadeia


Os prisioneiros da prisão de Wolston, em Brisbane, Queensland (Austrália), iniciaram uma rebelião na cadeia com o objetivo de atacar um detento: o assassino de crianças Brett Cowan.

ADVERTISEMENT

Para tanto, eles usaram utensílios domésticos comuns, como potes e pratos. Eles também jogaram geléia quente em Brett Cowan.

Os presos conspiraram para surpreender o assassino do menino Daniel Morcombe, e então infligir-lhe dor usando todos os objetos que pudessem encontrar.

ADVERTISEMENT

Brett Cowan

Cowan estava sentado jogando cartas no pátio quando o motim começou. “Ele estava no pátio de exercícios quando alguns detentos começaram a sair. Foi uma loucura”, disse um oficial.

ADVERTISEMENT

Daniel Morcombe

Os prisioneiros atacaram Cowan com objetos pontiagudos, geléia quente e outros utensílios domésticos. Essa, no entanto, não foi a primeira vez que eles lhe atacaram. Desde a sua prisão, Brett tem sido frequentemente alvo de outros prisioneiros devido aos seus crimes imperdoáveis.

ADVERTISEMENT

Brett, que foi gravemente ferido no ataque, está agora localizado na unidade de proteção do Centro Correcional de Wolston, que está repleta de criminosos sexuais e assassinos. Uma vez que ele sequestrou, abusou sexualmente e matou um estudante de Queensland em 2003, Brett agora está cumprindo uma sentença de prisão perpétua.

ADVERTISEMENT

Em 2016, um prisioneiro derramou um balde de água fervente sobre o pedófilo.

“Eu fiz isso, chefe”, disse Adam Paul Davidson, o prisioneiro responsável pelo ataque. “Só eu, ninguém mais estava envolvido. Ele tinha vindo. Estava morrendo de fome”.

ADVERTISEMENT

“Eu não queria matá-lo nem nada… Eu só queria machucá-lo … só queria que ele sentisse a dor”, disse Davidson à polícia e explicou que estava planejando o ataque por um mês.

Adam Paul Davidson

ADVERTISEMENT

Ele se aproximou de Brett por trás e derramou água fervente sobre ele. Cowan, que imediatamente sentiu dor, começou a gritar e a implorar “Por quê, por quê, por quê?”.

Como visto nas fotos que foram mais tarde compartilhadas pela polícia, sua pele estava descascando e ele tinha manchas no seu rosto, braços, barriga e ombros.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre esses incidentes e sobre os prisioneiros tomando medidas drásticas para punir o criminoso? Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de compartilhar este post!

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados!

Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)