X
    Categories: +Atualidades

Prisioneiros espancam outro detento usando meia cheia de latas de atum depois que ele maltratou seu próprio bebê


Tony Smith, de 47 anos, foi punido pelo júri e dentro da própria prisão, através dos outros prisioneiros, depois de ser preso por maltratar o seu bebê.

ADVERTISEMENT

Tanto o pai quanto a mãe da criança, Jody Simpson, de 24 anos, estão cumprindo pena na prisão depois de torturar o bebê, o pequeno Tony Smith.

Smith foi recentemente atacado por dois detentos da prisão de Swaleside, na ilha de Sheppey, Kent. Os prisioneiros encheram uma meia com latas de atum e, juntamente com algumas barras de metal, espancaram Tony Smith pelo que ele fez com o próprio filho. Apesar de ter sobrevivido à surra, ele acabou com as costelas quebradas, ossos do rosto fraturados e uma mandíbula quebrada.

ADVERTISEMENT

 

Segundo o porta-voz da prisão, os dois detentos cercaram Smith e o mantiveram refém em sua própria cela por quatro horas.

Durante esse tempo, os dois homens amarraram-no a uma cadeira e atacaram-no com uma meia cheia de latas de atum e com barras de metal. Eles também pisaram em cima dele.

ADVERTISEMENT

“Os guardas da prisão conseguiram tirá-los em cima de Smith quando ele já respirava com dificuldade – ele tem sorte de não ter morrido”, disse uma fonte da prisão à mídia.

‘Casa da família’

ADVERTISEMENT

Após o incidente, a prisão lançou uma investigação para descobrir como o espancamento foi executado.

“O incidente ocorreu no dia 7 de agosto e agora foi encaminhado à polícia, por isso seria inadequado comentar mais”, disse o porta-voz da prisão.

ADVERTISEMENT

Tony e Jody foram sentenciados a 10 anos de prisão cada um depois de “uma série de agressões terríveis aplicados sobre o seu próprio bebê, que ficou com o corpo inchado pelos machucados, falência múltipla de órgãos e teve as pernas amputadas”.

ADVERTISEMENT

Embora o casal negou as acusações, uma investigação revelou que apenas danos físicos sérios, incluindo puxões e torções, poderiam ter levado à condição em que o bebê foi encontrado.

ADVERTISEMENT

Felizmente, a vida do bebê foi salva após um intenso tratamento médico no Pembury Hospital, em Kent, e no Hospital Infantil Evelina, em Londres.

Ele está agora seguro e já encontrou uma nova família que lhe oferecerá uma nova chance na vida, com mais amor, dignidade e oportunidade.

ADVERTISEMENT

Esperamos que o bebê Tony tenha uma boa vida, livre de abuso e dor. Quanto a seus pés, esperamos que passem muito tempo na cadeia! Se você concorda, por favor COMPARTILHE este post e ore pela rápida recuperação da criança!

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

5 coisas que adultos fazem quando sofreram abuso emocional na infância

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)