Desde que entrou para a família real, a Duquesa de Sussex tem ousado em relação ao estilo padrão usado pelas mulheres da realeza.
As regras dizem que todas devem usar saias abaixo dos joelhos e suas roupas devem ser em tons claros e nada vibrantes. Porém, Meghan já foi vista usando um vestido amarelo e até mesmo um terno.
Porém, parece que Harry não está 100% de acordo com as escolhas da Duquesa. Depois que ela encomendou uma série de roupas de grife – e até mesmo um terninho – para uma viagem que fará com o marido em outubro, fontes indicam que Harry se mostrou contra suas escolhas.
O jornal The Mail On Sunday foi informado de que Meghan anda frustrada com as tradições arcaicas da monarquia.
Contudo, ela está disposta a lutar por seus direitos de usar calça em eventos reais. Embora a Duquesa fique linda com qualquer visual, é compreensível que Harry ache que quebrar uma regra tão antiga em ocasiões importantes pode ser um pouco demais.No fim das contas, quem dá a palavra real é a rainha, que já declarou diversas vezes que se não se sente bem ao ver uma mulher da família real usando calça.
Uma fonte de uma das equipes de moda que visitou o palácio nas últimas semanas declarou: “Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza. Ela queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente“.
Kate Middleton, agora já uma veterana real, sofreu no passado com as duras regras da realeza. Foi pedido que ela alongasse suas saias e vestidos, pois a rainha achou que ela estava mostrando muito sua perna.
Ninguém disse que era fácil ser parte da família real, né?