Depois de acordar de um coma, um pai foi informado de que sua esposa grávida faleceu em um acidente de carro junto com seus dois filhos por nascer.
Bronko Hoang ficou de coração partido depois que lhe disseram que sua esposa de 23 anos, Katherine, e seus filhos ainda não nascidos foram mortos em um acidente de carro no oeste de Sydney.
Um médico e assistente social contou ao pai sobre a notícia que se abateu depois que ele acordou de um coma. Segundo o Daily Telegraph, Hoang chorou em agonia e ficou histérico de ter que ser sedado.
Sua tia, Pam Crawford, disse à publicação: “ Ele gritou tão alto: ‘Por que Katherine? Por favor, não os bebês! ”
Ela acrescentou: “ Ele não consegue parar de chorar e se sente culpado por ser o único sobrevivente. Ele está em choque completo e com tanta dor. Estamos todos arrasados, seriam os primeiros netos das duas famílias . ”
Hoang sobreviveu ao acidente com uma perna quebrada, costelas quebradas e uma maçã do rosto fraturada.
Sua tia disse que o marido de coração partido estava ” em mau estado ” e continuou dizendo a ela que ” tudo dói muito. ”
O parente de 17 anos da sra. Hoang também morreu no acidente de carro.
Lucy La, uma amiga da família, disse: ” Estamos chateados como esses bebês já faziam parte da família e eles morreram no acidente .”
Richard Moananum, de 29 anos, pai de quatro filhos, enfrenta dez acusações em uma audiência na corte do hospital. Ele enfrentará 2 acusações de homicídio culposo, dirigindo sem carteira de motorista e agravando a direção perigosa, causando a morte.
Sua advogada, Sarah Ha’angana, disse que eles estavam trabalhando em um pedido de liberação. Moananu permanece sob guarda policial.
Parramatta Bail Court ouviu Moananu não ter uma licença e alegou que ele estava do lado errado da estrada enquanto dirigia 45 km por hora acima do limite de velocidade quando o incidente ocorreu.
Dois outros veículos também foram forçados a se afastar para evitar o acidente, com Moananu também enfrentando acusações devido a ferimentos sofridos por um dos motoristas.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você também acredita que as acusações de homicídio culposo não foram suficientemente severas? Deixe-nos saber na seção de comentários!