Os bons samaritanos encontram muito o que fazer nesse mundo, e quando o fazem, deixam um enorme impacto nas nossas vidas.
Recentemente, uma policial argentina foi encontrada amamentando um bebê “desnutrido” que foi levado para o hospital onde ela estava de guarda.
Celeste Ayala estava de plantão no Hospital Infantil Sor Maria Ludovica, em Buenos Aires, quando o bebê “sujo e desnutrido” foi trazido.
Como a equipe do hospital estava sobrecarregada com o trabalho, Celeste perguntou se ela poderia segurar e alimentar o bebê, uma vez que o pequeno estava chorando desesperadamente por comida.
O hospital concedeu à policial a permissão para segurar e amamentar o bebê. O bebê estava claramente com fome e só parou de chorar depois de Celeste amamentá-lo.
Quando perguntada, ela disse que sabia que o bebê estava com fome e que ele estava colocando a mão em sua boca. Ela disse que era triste ver uma criança sem assistência e com fome daquele jeito. Ela disse que isso quebrou seu coração e que a sociedade deveria fazer algo a respeito das questões que afetam as crianças.
Seu parceiro na missão do hospital, o policial Marcos Heredia, disse que a equipe do hospital chamou o bebê de “sujo”, mas Celeste não estava preocupada com isso, pois tudo o que importava era a saúde do bebê.
Ele tirou fotos de Celeste amamentando o bebê e postou online. Ele disse que isso mostra o quão bom ser humano Celeste é. O gesto de amor que ela mostrou derreteu os corações de milhares de internautas pela internet.
A foto reuniu mais de 94.000 compartilhamentos, 68.000 curtidas e 300 comentários de admiração.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Os Casos Mais Incríveis De Bebês Que Nasceram Com Uma Cabeleira Farta