X
    Categories: +Animais+Risos e Curiosidades

Policial da Flórida é perseguido por porquinho na mais hilária perseguição policial de todos os tempos


Hollywood sempre mostrou que as perseguições policiais são incrivelmente dramáticas, cheias de explosões e tiroteios, mas uma perseguição policial recentemente capturada pelo próprio policial é muito mais hilária do que você possa imaginar!

ADVERTISEMENT

A perseguição aconteceu na Flórida, quando o oficial Ray Schilke III, do Departamento de Polícia de Cape Coral, respondeu a uma situação de “emergência” bastante incomum.

O oficial foi chamado para lidar com um porquinho pequeno que se soltou em um bairro suburbano.

ADVERTISEMENT

Os moradores locais não chamaram o oficial Schilke por medo do animal, na verdade, ligaram porque estavam preocupados com o porquinho. Queriam que a polícia evitasse que o animal se perdesse ou se machucasse.

No entanto, ninguém sabia o que o pequeno porquinho tinha em mente.

ADVERTISEMENT

Quando o oficial Schilke chegou ao local, ficou evidente que o minúsculo porco não viria em silêncio, pois queria se divertir na vizinhança.

Então, a pequena criatura começou a perseguir o policial antes que este pudesse ser perseguido primeiro.

ADVERTISEMENT

E foi, sem dúvida, a mais singular e hilariante perseguição da história da polícia.

Oficial Schilke registrou todo o incidente em sua câmera. Durante a perseguição, o oficial pode ser ouvido rindo e brincando na filmagem.

ADVERTISEMENT

O casal que estava correndo também encontrou alguns vizinhos divertidos que foram rápidos em oferecer ao porquinho perdido um chamego antes de deixar a dupla continuar sua perseguição.

ADVERTISEMENT

Felizmente, o proprietário foi localizado em breve.

“Schilke III continuou a percorrer a vizinhança até que o dono se localizasse não muito longe da cena original”, disse o sargento-mestre Allan Kolak ao The Dodo.

ADVERTISEMENT

Assista ao incidente no vídeo abaixo:

‘Estamos muito felizes com a forma como o nosso agente lidou com a situação, acrescentando algum humor à situação’.

“Ele estava se divertindo um pouco enquanto desempenhava suas funções, interagindo com uma família e, finalmente, reunindo um animal de estimação da família com o dono”.

ADVERTISEMENT