Se você é pai, então sabe o quão trabalhosa essa tarefa pode ser.
Essa é uma experiência que vem com muitas vantagens, entretanto existem certas coisas sobre ela que podem lhe deixar completamente exausto.
Como pais, é o nosso dever cuidar dos nossos filhos. Até a mais simples ideia de sair em um encontro com seu companheiro ou uma noite com seus amigos não parece diminuir o quanto você pensa ou cuida de seu filho. Você prefere se dedicar a em encontrar uma boa babá em vez de planejar sua saída.
Com uma tarefa bem semelhante em mãos, a mamãe Shantaphae Blakes encontrou-se numa situação complicada, onde ela deveria atender a um chamado de emergência do trabalho.
A mulher trabalha na famosa franquia americana de cafeterias Starbucks e seu turno estava prestes a começar quando um dilema ainda pairava sobre sua vida; ela não havia tido tempo de encontrar alguém que cuidaria de sua filha enquanto ela estava no trabalho.
Ainda eram 4 da manhã da manhã, e ela estava a caminho do trabalho. Shantaphae, então, ligou para o seu gerente em desespero, chorando pois ela não podia deixar a filha sozinha em casa. O homem apiedou-se da situação dela e lhe falou que ela poderia trazer sua pequena junto à ela.
Blakes levou a filha a trabalhar naquele dia. Enquanto a mulher trabalhava Brad Marshall e Austin White, dois policiais e clientes regulares da cafeteria, chegaram.
Eles notaram algo diferente, uma garotinha que não era uma visão tão comum assim naquela hora do dia. Então aconteceu algo inacreditável: os oficiais decidiram cuidar da filha de Blakes enquanto ela fazia o turno dela.
Sentaram-se à mesa com a criança e simplesmente ficaram cuidando e brincando com ela enquanto sua mãe trabalhava.
A mamãe ficou surpresa e agradecida com esse mero gesto que dos policiais. Eles ficaram sentados à mesa por quase duas horas cuidando de sua filhinha. E em todo esse tempo eles não pararam de brincar com a garotinha, o que deixou a mulher muito grata.
Brad Marshall disse que era bom tirar um tempo de folga do comportamento típico que tinha que manter em seu emprego e acrescentou que cuidar da filha de Blakes lhes deu uma sensação de paz e calma.
A bebê era muito brincalhona e se comportou muito bem, por isso, nunca foi muito difícil tomar conta dela na ausência de sua mãe.
O dia de Shantaphae Blakes acabou por ser uma benção quando ela, finalmente, encontrou as “babás” que ela precisava, na forma de dois policiais bem treinados.