Harry (33 anos) é o quinto na linha de sucessão ao trono.
Recentemente, ele chamou a atenção do mundo ao declarar pela sua noiva o amor que sentira por ela desde o primeiro instante.
“Soube que era ela desde o primeiro momento em que a vi”.
Meghan Markle tem 36 ansos se juntará à família real numa cerimônia histórica e certamente deslumbrante em maio de 2018, durante a primavera. Após o anúncio do casamento, o casal desfilou de mãos dadas perante os jornalistas, nos jardins de Kensington Palace. O anel de noivado de Meghan chamou atenção na hora.
Com uma pedra central do Botswana, o anel também conta com dois diamantes de cada lado, da colecção pessoal da princesa Diana.
O casal se conheceu em Londres, em julho de 2016, através de um amigo em comum. Meghan será a primeira norte-americana a entrar para a família real britânica desde que Wallis Simpson se casou com o Rei Eduardo VIII, levando-o a abdicar do trono, há 81 anos.
No entanto, Meghan conta com certas polêmicas em sua vida que tornam a sua aceitação na família real ainda mais difícil.
Ela nasceu na Califórnia e é filha de uma professora de ioga afro-americana e de um director de fotografia de séries de TV, que se divorciaram quando ela tinha 6 anos. Meghan estudou num colégio católico e licenciou-se em Teatro e Relações Internacionais, na Universidade de North-Western. Isso a permitiu trabalhar na embaixada norte-americana em Buenos Aires, na Argentina.
Acontece que, em 2011, ela se casou com o produtor de TV Trevor Engelson, de quem se divorciou dois anos depois.
Se fossem outros tempos, uma mulher com esse perfil jamais poderia se tornar noiva de um príncipe. No entanto, parece que a família real pousou no século XXI e se flexibilizou.
Depois do casamento, Meghan não obterá o título de princesa. Isso seria pedir demais para a tradição da família real britânica.
O mais provável, segundo a imprensa, é que a Rainha Elizabeth os torne duque e duquesa de Sussex, um título vago desde o século XIX.
Antes de começar a namorar com Harry, Meghan Markle era conhecida pela sua personagem de Rachel Zane, em Suits, uma série de advogados que está no ar desde 2011 e em que ela aparece frequentemente em cenas eróticas com o protagonista, Patrick J. Adams.
Além de atriz e internacionalista, Meghan também possuía um blog,o The Tig. Nele, ela dava dicas de alimentação, viagens, moda, beleza e partilhava as suas causas humanitárias. Em seu Instagram, ela tinha mais de 2 milhões de seguidores quando deixou de postar fotos e outras informações. Meghan também é ativista na luta pela igualdade de gênero e pelo fim daquilo que ela mesma designa como “escravatura moderna”.
Através do seu blogue, Meghan Marke acabou revelando alguns dos seus gostos pessoais, como o apreço por frango assado, calças de couro veganas, a cantora pop britânica Sophie Ellis-Bextor e a cidade de Paris como a melhor do mundo, “pela comida, pela língua francesa e pelo je ne sais quoi das mulheres”.
Quer mais? Bom, a bela pratica ainda ioga e running, e tem muita vontade de aprender a jogar pólo. Sabe quem é a sua melhor amiga e confidente? Ninguém menos que a super tenista norte-americana Serena Williams.
Meghan e Harry irão morar em Nottingham Cottage, uma residência no complexo do palácio de Kensington, onde vivem os duques de Cambridge. A casa, com 125 metros quadrados, tem dois quartos, duas salas, uma cozinha e um pequeno jardim.
Ainda se desconhece em qual igreja os pombinhos se casarão, mas acredita-se que será na Abadia de Westminster. Quanto ao vestido de noiva, Alexander McQueen tem sido o mais creditado. Acredita-se que Meghan optará por um vestido bem menos convencional, e talvez até mesmo mais simples, que o de Kate Middleton.
E então, o que achou desse post? Conte-nos tudo e compartilhe o texto com seus amigos no Facebook :) para mais artigos como esse, siga a nossa página e não fique por fora das novidades!